PlayStation 4 tem sua primeira queda de preço, mas não oficial

Se o PlayStation 4 vinha vendendo muito bem com seu preço normal, agora há mais um motivo para que as vendas não parem de decolar, pelo me... (por Vitor Tibério em 12/02/2014, via PlayStation Blast)

Se o PlayStation 4 vinha vendendo muito bem com seu preço normal, agora há mais um motivo para que as vendas não parem de decolar, pelo menos no Reino Unido. A filial britânica da loja Game Stop está vendendo a versão básica do PS4 por 20 libras a menos que as usuais £ 349,99. Segundo a Sony, mais de um milhão de unidades haviam sido vendidas nas primeiras 24 horas, e até o momento cerca de 4,2 milhões de consoles foram vendidos no mundo todo. Essa redução, mesmo que pequena, deve aquecer um pouco o mercado do Reino Unido. Vale lembrar que esse não é um corte de preço feito pela Sony, e que a empresa já declarou que algo assim deve demorar a acontecer na América do Norte.


Fonte: IGN

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook