Nova atualização do firmware do PS4 permitirá o uso de headsets da linha PlayStation; Novo Gold Wireless Headset é apresentado

Através do blog oficial da PlayStation US , a equipe de marketing da Sony revelou que o PlayStation 4 receberá uma atualização de firmwar... (por Unknown em 03/02/2014, via PlayStation Blast)

Através do blog oficial da PlayStation US, a equipe de marketing da Sony revelou que o PlayStation 4 receberá uma atualização de firmware até o final do dia, 03, que finalmente permitirá o uso dos headsets sem fio da linha PlayStation, como o PULSE e o PULSE – Elite Edition no console. Essa atualização, muito aguardada pelos jogadores, havia sido prometida desde o lançamento do PS4.


Além dessa importante atualização, a Sony também aproveitou pra revelar o novo headset da família PlayStation, o Gold Wireless Headset, cuja imagem você pode encontrar no começo desta notícia. O headset Gold funcionará tanto por cabo quanto por Bluetooth e oferecerá um som surround 7.1 e com melhorias para abafar o som nos chats, com duração aproximada de 8 horas de uso, custando 100 dólares.

A partir de um aplicativo que será lançado ainda este mês, os headsets Gold Wireless e PULSE – Elite Edition serão capaz de reproduzir sons modificados através do mesmo, onde cada desenvolvedora poderá manipular o som para melhor se adequar à seus jogos. O Gold Wireless Headset será compatível com o PS4, PS3, PS Vita e celulares (com um adaptador já incluso), além de computadores em geral.

Confira o vídeo de apresentação do novo headset:



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook