Trophy Blast

Em Don't Starve (PS4), sobreviver também significa pegar todos os troféus

Jogos de sobrevivência sempre fazem sucesso e Don't Starve se tornou um dos jogos mais famosos deste gênero desde que foi lançado par... (por Gabriel Toschi em 15/02/2014, via PlayStation Blast)

Jogos de sobrevivência sempre fazem sucesso e Don't Starve se tornou um dos jogos mais famosos deste gênero desde que foi lançado para computadores ano passado. E agora que ele também está disponível para PS4, sobreviver não é apenas o bastante e um verdadeiro jogador vai conseguir todos os troféus deste ótimo título. Nem vai ser uma tarefa tão difícil, já que são, infelizmente, apenas 10 troféus e nenhuma platina. Mesmo assim, troféu é troféu e estamos aqui para te ajudar a conquistá-los.

The Firestarter (bronze)

Para este troféu, você deve desbloquear a personagem Willow sobrevivendo 8 dias (160 XP) ou mais durante a campanha no modo sandbox (assim como todos os outros demais troféus de bronze).

The Strongman (bronze)

Wolfgang (320 XP) é o personagem que você desbloqueia após 16 dias de sobrevivência e este troféu vem junto com ele.

The Bereaved (bronze)

Sobreviver 32 dias é o lema para desbloquear Wendy (640 XP), a quarta personagem do jogo, e conseguir este troféu.

The Soulless Automaton (bronze)

Para conseguir este troféu, você precisa desbloquear o robô WX-78 (960 XP) como personagem jogável sobrevivendo por 48 dias.

The Librarian (bronze)

Wickerbottom traz livros por baixo de seu braço e um troféu quando desbloqueada: você precisa sobreviver apenas 64 dias (1280 XP) para ele.


The Lumberjack (bronze)

O último dos troféus de desbloqueio por sobrevivência, é conseguido ao liberar Woodie ao alcançar a marca de 80 dias (1600 XP).

The Silent (prata)

Este troféu consiste em desbloquear Wes, o mímico, mas não é tão simples quanto os outros: ele aparecerá durante uma de suas jogatinas no Adventure Mode, aleatoriamente, em alguns mundos (A Cold Reception, The King of Winter, The Game is Afoot e Archipelago). Você irá encontrar neste local, além de Wes, duas estátuas que você precisa minerar e a cada uma delas, você enfrentará vários monstros. Quando se aproximar dele, mais monstros aparecerão. Apenas derrotando todos, você desbloqueia o personagem e ganha o troféu.

The Puppetmaster (prata)

Para conseguir este, é também necessário desbloquear outro personagem, Maxwell, ao terminar o modo aventura do jogo. Para liberar este modo, você precisa conseguir o item "Maxwell's Door" durante o modo sandbox.

Look on my works, ye Mighty, (ouro)

Este troféu secreto necessita apenas de um item para ser desbloqueado, o Accomploshrine, mas ele não é tão simples como parece. Comece coletando um Gold Nugget, 4 Logs e 4 Rocks e faça uma Science Machine. Continue as construções com uma Alchemy Engine, usando 6 Gold Nuggets, 4 Boards e 2 Cut Stones. (Boards são feitas com 4 Logs e Cut Stones com 3 Rocks). Junte mais 10 Gold Nuggets e uma Cut Stone e vá atrás do Clockwork Temple para derrotar alguns inimigos e encontrar 6 Gears. Com todos os itens, construa um Accomploshrine e consiga o suado troféu!


...and despair! (ouro)

Também relacionado ao Accomploshrine, ele é um pouco mais simples de se entender: você precisa usar o item apenas 725 vezes. É pouco, vai (ou não).

E aí: achou os troféus de Don't Starve difíceis? Tem alguma dica para os outros jogadores do titulo? Deixe sua opinião nos comentários!

Capa: Daniel Silva

é estudante do Ensino Médio, mas sempre encontra tempo para falar sobre seus amados videogames. É fã de jogos musicais, puzzles e RPGs e gosta de um bom jogo de tabuleiro. Pode ser encontrado no Facebook ou no Twitter e seu trabalho pode ser visto em seu portfólio.

Comentários

Google
Disqus
Facebook