Sony revela as datas de lançamento de The Sly Trilogy e God of War Collection para o PlayStation Vita

O ano de 2014 promete ser muito promissor para os donos de um  PlayStation Vita . Além  do lançamento do modelo slim em diversas regiões d... (por Unknown em 11/02/2014, via PlayStation Blast)

O ano de 2014 promete ser muito promissor para os donos de um PlayStation Vita. Além do lançamento do modelo slim em diversas regiões do mundo e do anúncio de vários bundles e futuros jogos, duas grandes franquias da Sony estão com data marcada para finalmente chegarem ao portátil da casa: Sly Cooper e God of War.


The Sly Trilogy irá trazer os três jogos da série lançados para o PlayStation 2 (Sly Cooper and the Thievius Raccoonus, Sly 2: Band of Thieves e Sly 3: Honour Among Thieves) e chegará ao PlayStation Vita no dia 16 de abril na Europa e 27 de maio na América do Norte. Já God of War Collection irá trazer os dois primeiros jogos da série, também lançados para o PlayStation 2 (God of War e God of War II) e chegará ao PlayStation Vita no dia 8 de maio.

Ambos os jogos virão com gráficos remasterizados em HD e jogabilidade adaptada para o portátil. O God of War Collection ainda virá com suporte aos troféus. The Sly Trilogy e God of War Collection serão disponibilizados tanto em mídia digital quanto física e os preços serão revelados em uma data mais próxima ao lançamento de cada um.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook