Trophy Blast

Todos os troféus de Brothers: A Tale of Two Sons (PS3)

Com nosso detonado você vai fazer 100% dessa emocionante aventura rapidinho!

Uma das jornadas mais emotivas e impressionantes da geração é também um dos jogos com troféus mais fáceis. Use nosso detonado e ajude os irmãos a fecharem sua aventura rapidinho:

Take a Break (bronze)

Esse é o primeiro troféu que você pode obter no jogo. Logo no comecinho, quando estiver carregando seu pai e chegar a uma plataforma que precisa ser movida, dê meia volta, desça a colina e prossiga até chegar ao mar, onde você deve arremessar umas pedrinhas.

Wishing Well (bronze)

Hora da malvadeza! No primeiro capítulo, ao encontrar uma crinça jogando basquete pelo caminho, pegue sua bola, leve até o poço e a arremesse lá.

Black Sheep (prata)

Ainda no primeiro capítulo, quando precisar pegar uma ovelha e colocá-la na roda, carregue-a um pouco mais para longe e a atire no carvão junto dos coelhinhos brancos. Isso que é ser a ovelha negra da família...



Bunny Buddies (bronze)


Ainda nessa área, aproveite o embalo e jogue o coelhinho branco no carvão também.

Falling Star (bronze)


No capítulo 3, depois que se livrar dos lobos, chegará a um cemitério com uma estátua de anjo cercada por velas. Faça o irmão mais novo interagir com a estátua por cerca de cinco segundos.

A sad tune (bronze)


No começo do capítulo 4, tome o caminho da direita e ajude o homem na forca. O melhor a fazer é seguir as instruções desse vídeo:



Love Birds (ouro)


Esse é meio longo. No capítulo 1, solte o pássaro preso na gaiola pouco depois de escapar do cão raivoso.  Quando chegar ao capítulo 4 e encontrar o inventor, use seu telescópio e olhe para baixo e para direita até encontrar um passarinho isolado. Espere um pouco e o passarinho do capítulo 1 vai aparecer, formando um belo casal. Awww.

Windpipe (bronze)


Ainda no capítulo 4, faça o inventor dançar movendo a engenhoca do segundo andar da casa, conforme mostrado nesse vídeo:


Call of the Giants (bronze)


No capítulo 5, logo antes da besta gigante, siga para a direita até encontrar um grande berrante. Sopre-o e fature o troféu molezinha.

Behind the Curtain (prata)


No comecinho do capítulo 6, na canoa, reme até a cachoeira vermelha, atravesse as pedras e descubra a passagem secreta.



Turtle Soup (prata)


Ainda no capítulo 6, quando encontrar uma tartaruga gigante, siga para a direita até encontrar seus três filhotes. Carregue um de cada vez até a escorrega. Assim que terminar essa missão de resgate o troféu pipoca.

Whale Song (prata)


Imediatamente após resgatar as tartarugas, procure pelo banquinho na beira da montanha e sente-se ali um pouco com os dois irmãos. Logo as baleias começam a cantar e você ouve o doce som do troféu pipocando.




Capa: Stefano Genachi

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook