Vídeo de Killzone 3 (PS3) rodando por streaming na beta do serviço PlayStation Now vaza na internet

A Sony já começou a convocar alguns usuários da PlayStation Network para fazer parte da fase beta do novo serviço da família, o PlayStatio... (por Unknown em 05/02/2014, via PlayStation Blast)

A Sony já começou a convocar alguns usuários da PlayStation Network para fazer parte da fase beta do novo serviço da família, o PlayStation Now. A partir desse serviço, os donos de um PlayStation 4, PlayStation 3, PlayStation Vita ou alguma televisão, tablet ou smartphone da linha da Sony poderão fazer streaming de determinados jogos pela internet, sem ter que baixá-los para jogar.


Um usuário divulgou um vídeo que mostra a interface do PlayStation Now rodando num PS3, mas o vídeo foi logo retirado do ar. O vídeo que está abaixo é uma cópia que foi reupada para o YouTube. Confira:


Pelo que podemos ver no vídeo, o ícone de acesso ao PlayStation Now fica na aba PSN do XMB, na mesma área dos aplicativos da PlayStation Store e da PlayStation Home. Os jogos que estão disponíveis para o teste da beta são Dead or Alive 5, Disgaea 4, Papo & Yo, Killzone 3, Puppeteer, Darksiders II, MX vs ATV: Alive, Ninja Gaiden 3, Shatter e Shadow of the Colossus.

Após a seleção de um dos jogos, o aplicativo leva pouco mais de um minuto para autorizar o streaming, verificar a conexão de internet e abrir o jogo. Após o término do mesmo, o usuário é solicitado a dar o seu feedback a respeito do serviço, dando nota para o áudio, vídeo e evolução do jogo, além de um parecer geral do serviço.

O serviço PlayStation Now deverá ser lançado no começo do segundo semestre deste ano nos Estados Unidos. Caso você seja residente da terra do Tio Sam e deseja tentar a sorte para participar da beta, basta fazer o seu cadastro no site oficial do serviço.

Fonte: Gamespot

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook