PlayStation 4 ultrapassa a marca de 6 milhões de consoles vendidos em todo o mundo

Além das vendas gerais, a Sony também aproveitou para divulgar os números relativos às atividades online de seus usuários.

E as informações sobre os números do PlayStation 4 não param de sair. Dessa vez, a Sony anunciou através de uma postagem no PlayStation Blog US que o novo console da família já ultrapassou a marca de 6 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.


Os números de venda foram atualizados devido à estreia do console no mercado japonês, cujas primeiras estatísticas apontavam números por volta de 320 mil unidades vendidas nas duas primeiras semanas. Em comparação com a última contagem, realizada na metade do mês de fevereiro, houve um aumento de cerca de 700 mil unidades.

Mas como a Sony gosta de números, outros dados também foram evidenciados durante a postagem. De acordo com a fonte, mais de 90% dos PS4 presentes nos Estados Unidos estão conectados à internet. Em relação aos conteúdos online, já foram realizadas mais de 3.6 milhões de transmissões ao vivo pelo PS4 através do Twitch e Ustream, que contabilizam ao todo mais de 56 milhões de espectadores também no PS4.

Quanto ao botão Share, uma das novidades do DualShock 4, a fonte revela que o mesmo já foi usado mais de 100 milhões de vezes para capturar e divulgar mídias através do console.

E aí, leitor, o que achou desses números?


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. A base de fans da sony é muito maior que a da nintendo, vai chegar uma q hora as vendas dele vao parar, assim estara na mesma situacao do wii u kkkk talvez ate pior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível, mas lembre que por mais que os jogos não sejam lá essas coisas as pessoas continuam comprando e divulgando o console, não que ele seja ruim longe disso, mas basicamente não existe muitos motivos para comprar ele, assim como o one, quase todos os jogos dos 2 aparelhos estão disponíveis para seus antecessores.

      Excluir