PlayStation 4 já vendeu mais de 5.3 milhões de unidades ao redor do mundo

O PlayStation 4 começou e tem se mantido bem na corrida da nova geração de consoles. Além da notícia que o PS4 vendeu duas vezes mais que... (por Unknown em 18/02/2014, via PlayStation Blast)

O PlayStation 4 começou e tem se mantido bem na corrida da nova geração de consoles. Além da notícia que o PS4 vendeu duas vezes mais que o XBO nos Estados Unidos, a Sony anunciou que o seu novo console vendeu, da data de lançamento até o dia 8 de fevereiro, mais de 5.3 milhões de unidades ao redor do mundo. Os números totais de vendas do novo console da casa tiveram um aumento de 1.1 milhão de unidades desde a última divulgação, que ocorreu em 28 de dezembro do ano passado.


Os bons números foram dados por Andrew House, presidente e CEO da Sony Computer Entertainment, que aproveitou e disse qual é o sentimento pessoal e da equipe ao saber dos números:
"Estou emocionado em saber que muitos consumidores ao redor do mundo continuam escolhendo o PS4 como o melhor lugar para jogar. [...] Estamos muito satisfeitos porque, de acordo com os últimos números, o PS4 foi o console mais vendido nos Estados Unidos."

"O momentum do PS4 continua crescendo forte, e somos extremamente gratos pela paixão e suporte contínuos dos fãs PlayStation. No dia 22 de fevereiro, teremos o lançamento do PS4 no Japão, e espero ver os fãs japoneses compartilharem seus entusiasmos com as profundas experiências e capacidades sociais e de entretenimento que só são possíveis no PS4."
Esses números tendem a aumentar, uma vez que, como o próprio Andrew House citou, o lançamento do PlayStation 4 no Japão ocorrerá no dia 22 de fevereiro.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook