Revista PlayStation Blast Nº22 traz todos os palavrões e bizarrices de South Park: The Stick of Truth e chega com Lightning Returns, Killzone e mais!

Nessa edição da Revista PlayStation Blast, analisamos South Park: The Stick of Truth, visitamos um antigo game da franquia, relembramos as sátiras feitas pela série aos videogames e trazemos tudo sobre os últimos lançamentos

Desde que surgiu nas televisões pela primeira vez, South Park mostrou que não tem vergonha algum de apresentar conteúdo impróprio dos mais diversos e muitos palavrões. Todas as bizarrices da série chegam ao PS3 com South Park: The Stick of Truth, que recebe uma Análise nossa nessa edição. Além disso, revisitamos o primeiro grande jogo da série e exploramos as hilárias sátiras feitas pelo desenho animado aos principais games e consoles. Ainda conferimos Análises de grandes jogos, como Lightning Returns: Final Fantasy XIII (PS3) e Killzone: Shadowfall (PS4) e uma grande matéria sobre o querido PlayStation 4!
Ou visualize online com:


Não perca também a última edição da Revista Nintendo Blast. É isso mesmo, duas revistas mensais com a qualidade que você já conhece, e totalmente de graça! Para baixar sua edição, acesse o Nintendo Blast.
Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca
Capa: Douglas Fernandes
AGRADECIMENTO

é quadrinista e estudante de medicina da UFBA. Jogos fizeram parte dessa vida desde os seus primeiros anos, embalando muitos dos mais fortes laços de amizade e histórias de vida. E esse legado desembocam nas matérias que escreve aqui no Blast e em sua HQ, The Legend of Link.

Comentários

Google
Disqus
Facebook