Trophy Blast

Os troféus de Back to the Future Ep. 3: Citizen Brown (PS3) são de outra época

O episódio 3 de Back to the Future: The Game traz 11 troféus com uma trama em um futuro alternativo e muitos paradoxos temporais.

back-future-episode-3
Back to the Future: The Game é a verdadeira continuação de uma das trilogias mais famosas do cinema e, quando chegou ao PlayStation 3, trouxe vários troféus para aumentar seu perfil com o poder da ciência. O terceiro capítulo desta aventura, Citizen Brown, traz uma sociedade semelhante à de Laranja Mecânica em um futuro alternativo. Venha conosco para buscar os 11 troféus disponíveis e ajude Marty McFly a consertar o tempo!

Troféus ligados à história

Como bom adventure, a história é uma das partes fundamentais de Back to the Future: The Game e carrega seis dos troféus disponíveis, ou seja, é só chegar zerar o capítulo que você leva eles sem problemas e não tem como serem deixados de lado. A parte boa é que estes são os mais valiosos do título: o troféu de ouro Final Solution e todos os de prata (Hope You're Insured, InterventionSeven Minutes in HeavenAll Good Dogs Go To Utah e Into the Garbage Chute, McFly Boy).

Hill Valley Tourist (bronze)

A alternativa Hill Valley é como um verdadeiro museu: tem estátuas com guias por áudio por tudo que é canto. Para este troféu, você deve ouvir as sete estátuas deste tipo espalhadas pela cidade, que estão:
  • Dois em frente ao portão do tribunal;
  • Um perto das latas de reciclagem;
  • Um na frente da grande estátua;
  • Um ao lado do portão aberto na praça, em direção ao SoupMo;
  • Um na frente do Bureau of Discipline;
  • Um na frente das Indústrias Brown.

One Bad Apple (bronze)

Ser fora da lei é a regra para este troféu: você deve pegar todos os sete Demerits possíveis em Hill Valley fazendo coisas erradas. Três deles são ligados necessários à história, mas quatro podem ser passados sem perceber:
  • Logo após quebrar o DeLorean, pegue a chave de roda que ganhar de Jennifer e tente arrombar o portão;
  • Logo após falar com Officer Parker pela primeira vez, clique na barraca que ele está encostado e escolha a opção "Guard Shack";
  • O primeiro guia de áudio que encontrará no jogo será a que está na frente de uma grande estátua. Fique clicando nele até irritar a pessoa que está falando;
  • Logo que fizer esta, clique na estátua e ganhará um Demerit por brincar com ela.

Marty and the Pinheads (bronze)

Este troféu pede que você faça arte (em ambos os sentidos da palavra). No caminho para pegar Einstein, você verá que Jennifer deixou um de seus sprays de tinta no chão. Pegue-o e faça o seu grafite ao lado do desenho de sua namorada.

Hidden Treasure (bronze)

Depois da briga entre Doc e Edna, você poderá examinar todo o bar clandestino. Para este troféu, você deve clicar em todos os objetos do cenário. Só tome cuidado para fazer isto antes de examinar a gaiola de Einstein: se isto acontecer, você terá de recomeçar o jogo para conseguir o troféu.

Ruin it for Everyone (bronze)

Quem diria que se ganharia alguma coisa por deixar alguém irritado? Logo após entrar em Hill Valley e falar com Officer Parker, você ficará perto de um guia de áudio, do lado esquerdo do portão do tribunal. Aperte o botão várias vezes para ver Edna explodir de raiva e ganhar este troféu.


Conseguiu pegar todos os troféus desta parte da aventura? Não, espera: você perdeu algum dos episódios passados? Confira nossos guias do Episode 1: It's About Time e do Episode 2: Get Tannen! e até o próximo Trophy Blast. Great Scott!

Capa: Stefano Genachi

é estudante do Ensino Médio, mas sempre encontra tempo para falar sobre seus amados videogames. É fã de jogos musicais, puzzles e RPGs e gosta de um bom jogo de tabuleiro. Pode ser encontrado no Facebook ou no Twitter e seu trabalho pode ser visto em seu portfólio.

Comentários

Google
Disqus
Facebook