A espera finalmente acabou: PSN brasileira agora aceita cartões de crédito nacionais

Após um longo tempo de espera e problemas com a aceitação de cartões de crédito, a PSN brasileira finalmente passa a aceitar cartões de crédito do Brasil.

É isso mesmo, caro leitor. Após um bom tempo com problemas para aceitar certos cartões internacionais, a PlayStation Store do Brasil finalmente passa a aceitar cartões nacionais, fazendo com que as transações sejam feitas em reais.


Para adicionar o cartão à conta, basta registrar o mesmo na conta brasileira da PSN. Serão requisitados o número, tipo e código de segurança do cartão, além dos dados do titular deste, como CPF e número de telefone. Por ser uma transação nacional, o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) passará de 6,38% para 0,38%.

Caso não deseje registrar um cartão de crédito, os PSN Cards ainda estarão disponíveis para a venda, sendo eles de R$ 100,00 e R$ 250,00.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook