Uncharted 3 (PS3) estava de graça na PSN, mas já foi retirado

Considerado por muitos um dos melhores jogos da plataforma, Uncharted 3 estava disponível para qualquer usuário da PSN.

Já faz algum tempo que o multiplayer online de Uncharted 3 está disponível para download na PSN (inclusive na brasileira), mas dessa vez foi o anúncio do download do jogo completo que entrou em cena. Um dos melhores jogos já feitos para o PS3, tendo recebido vários prêmios de melhor jogo de 2011, estava hoje cedo disponível para download gratuito.


Não era preciso ser um assinante Plus para obter o jogo, mas por outro lado seria necessário um espaço de 40GB no seu HD para que ele fosse ser baixado integralmente. Infelizmente, o jogo já foi retirado da PSN e ainda não se tem informações oficiais da Sony a respeito do que parece ter sido um bug no sistema.

Uncharted 3: Drake’s Deception é um jogo de tiro em terceira pessoa que envolve o jogador do início ao fim. Sua trama é muito bem elabora com jogabilidade e gráficos incríveis. Com certeza é um jogo que vale a pena ter e jogar caso ainda não conheça. Fica como dica para quem não se importa tanto com as datas de lançamento dos jogos.

Fonte: Polygon

é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook