Rumor: Vazam data de lançamento e gameplay de Bloodborne

Surgiu na internet vídeo do possível gameplay do novo exclusivo da Sony. Data de lançamento também teria vazado através da PS Store.


Bloodborne é um dos jogos exclusivos de PlayStation 4 anunciados nessa última E3. Sendo desenvolvido pela From Software, a mesma que nos deu Demon SoulDark Souls e Dark Souls 2, as expectativas para esse título são altas.


Ontem a noite, vazou na internet um vídeo de como seria o gameplay do jogo, algo que não foi mostrado na conferência da Sony. O vídeo é bem convincente, já mostrando como serão as lutas com inimigos. Contudo não é possível saber se é uma versão recente ou antiga do desenvolvimento, visto que ele ainda usa o nome alternativo Project Beast.


Outra informação vazada é a data de lançamento. Já sabíamos que ele estava previsto para a primavera do hemisfério norte, mas surgiu essa imagem da PS Store com a data de 31 de março de 2015. Como geralmente jogos sem confirmação tem um "Coming Soon" (em breve) nas datas de lançamento, é possível que essa data seja real.


Até o momento nenhum comunicado oficial foi feito em relação as informações, sendo todas apenas rumores.

Fonte: GameInformer

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook