Uncharted 4 (PS4) talvez seja o último jogo da série

Uma das franquias de maior sucesso da história da Sony pode estar chegando ao fim. A Thief's End poderá ser o último da série.

Uncharted 4: A Thief's End pode ser, de fato, o último jogo da franquia. Em recente declaração, Nolan North, ator que faz a voz de Nathan Drake, o protagonista da série, afirmou que até onde sabe, esse será o último Uncharted produzido pela Naughty Dog e espera que nenhuma outra pessoa tente continuar a saga na ausência do estúdio.

"É amargo, mas chega um certo ponto que você quer sair por cima. Se esse for o último de fato, e eu acredito que esse seja o último – nada está confirmado, mas eu acredito que esse seja o último que a Naughty Dog quer fazer. Qualquer que seja o caso, eu espero que ninguém queira pegar o manto porque eles fizeram isso tão bem por tanto tempo – mas sim, é uma daquelas coisas onde você apenas tem que atravessar a ponte quando chega até ela. Eu gosto da ideia de sair no topo, então é melhor que façamos um inferno de um trabalho com esse... E ele já está ficando muito bom."
Uncharted 4 sairá para o PS4 e foi anunciado oficialmente no início da semana durante a E3 em Los Angeles, confira o trailer oficial do jogo:


A Naughty Dog, agora, tem os diretores de The Last of Us, Neil Druckmann e Bruce Straley, liderando a próxima jornada de Nathan Drake, após ter passado por grandes mudanças no início do ano com a saída inesperada da escritora Amy Hennig e do diretor Justin Richmond.

Fonte: IGN

é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook