Ganhe um jogo de PS3 durante a partida entre Brasil e Colômbia

Seja o primeiro a narrar os gols do Brasil, durante o jogo de amanhã, no PlayStation Blog e ganhe jogos de PS3.

Da mesma forma que já ocorreu em partidas anteriores do Brasil, dessa vez não será diferente. O PlayStation Blog Brasil estará distribuindo alguns jogos para o PlayStation 3 a cada gol que o Brasil fizer durante a partida contra a Colômbia, que define qual dos dois times irá disputar a semifinal da Copa do Mundo contra França ou Alemanha.


É muito fácil de participar. Basta que você acompanhe o jogo conectado a internet e que faça a narração dos gols nos comentários da página PlayStation Blog Brasil. O primeiro a fazer isso, leva um jogo de PS3. A narração deverá conter no, no mínimo, quem fez o passe e quem chutou ou cabeceou para o gol. E claro, não pode faltar a comemoração.

Os jogos distribuídos serão:
  • Beyond: Two Souls
  • Gran Turismo 6
  • Minecraft: PlayStation 3 Edition
  • Ratchet & Clank into the Nexus
  • Super Street Fighter IV – Arcade Edition
A partida entre Brasil e Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo acontece amanhã às 17h. Não perca essa oportunidade!


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook