Hohokum (Multi) tem novo trailer divulgado

Com cross-buy entre as plataformas PS3, PS4 e PS Vita, Hohokum já está pronto e disponível para pré-venda. Seu lançamento será em agosto.

Segundo Richard Hogg, co-criador de Hohokum, o jogo está finalmente pronto e já se encontra disponível para a pré-venda. Quem adquirir o jogo antes do seu lançamento, terá um desconto, um tema personalizado para PS3 e um DLC exclusivo de Hohokum para o game Sound Shapes.


Hohokum é cross-buy entre as plataformas, ou seja, ao comprá-lo você poderá jogar simultaneamente nas três plataformas, PS3, PS4 e PS Vita. Isso quer dizer que você pode começar a jogar uma fase no PS4 e terminá-la depois no PS Vita, por exemplo. Confira o trailer especial de lançamento.



Hohokum será lançado no dia 12 de agosto para PS3, PS4 e PS Vita, mas já está com pré-venda disponível na PlayStation Store por R$ 30,99 e por R$ 24,79 para membros PS Plus.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook