Nova atualização de Gran Turismo 6 disponível

Novos carros do projeto Vision GT estão disponíveis, além de mudanças na jogabilidade e customização dos veículos.

Desde o mês passado que Gran Turismo 6 está com o projeto Vision GT, que foca em trazer carros de algumas montadoras famosas. Com a atualização 1.10 que já está disponível no simulador de corrida, novos carros do programa foram adicionados.


Para adquirir os novos veículos o procedimento é o mesmo das outras vezes: haverá uma opção Vision GT dentro de "sua casa" no jogo, na seção de carros. Eles também poderão ser ganhos completando uma volta nos Eventos Sazonais.

Jogadores agora poderão colocar o "número do piloto" em uma quantidade maior de carros, além de poder escolher entre fontes mais variadas. Ainda no quesito personalização, alguns carros poderão ter suas pinças do pneu pintadas.

Quanto a jogabilidade, a única mudança foi a retirada do recurso que ajudava os jogadores a evitarem o giro do carro por causa de frenagem excessiva.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook