Famitsu revela novos detalhes de Tales of Zestiria

Em sua última edição, a revista japonesa Famitsu reservou 8 páginas para o novo jogo da série Tales of, que será lançado para o PS3 no mundo todo.

Estamos acompanhando ansiosamente as novidades sobre Tales of Zestiria, novo jogo da série 'Tales of' que está sendo produzido pela Namco Bandai. Já cobrimos notícias do Tales of Festival, que ocorreu no mês passado, e também confirmamos que haverá um pequeno atraso no lançamento da versão ocidental do título em comparação com a japonesa. Dessa vez, graças a revista Famitsu, podemos trazer mais informações sobre o aguardado JRPG.


Em primeiro lugar, a revista compartilha informações sobre dois dos novos personagens: Maltran e Baltro:

Maltran é uma cavaleira conhecida como "Valquíria Azul". Ela é tutora de cavaleiros e conselheira militar, tendo ensinado tudo que Alicia sabe sobre o uso de lanças.

Baltro cuida da parte burocrática e do gabinete de ministros do Highland Kingdom. É uma figura de liderança muito poderosa, sendo considerado mais importante do que a aristocracia, que ficou em segundo plano em questões políticas.


A revista japonesa também comentou sobre a inovação no sistema de batalha, que agora ocorrerá exatamente onde o monstro for encontrado, de modo que a topografia e os objetos do cenário poderão influenciar nas estratégias de combate.

Assim como nos títulos anteriores, Tales of Zestiria permitirá a interação com o mapa, ou seja, conforme os jogadores forem adquirindo novas habilidades, eles poderão superar e mover obstáculos para alcançar determinadas áreas do mapa: similar aos poderes do Mieu, de Tales of the Abyss.


Uma novidade muito interessante é que, no mapa principal, os outros membros do grupo acompanharão o personagem controlado pelo jogador — nos outros jogos da série, apenas aparecia um personagem. Dessa forma, os jogadores poderão interagir com o grupo para aprender mais sobre a história do jogo.

Infelizmente, ainda não há data de lançamento prevista para Tales of Zestiria, mas a Famitsu confirmou que as animações de interlúdio já estão terminadas e que os desenvolvedores estão focados na animação de abertura.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook