Confira o trailer de história de The Awakened Fate Ultimatum (PS3)

Recentemente a Nippon Ichi Software divulgou um trailer que introduz a história da sequência de The Guided Fate Paradox.

A Nippon Ichi Software recentemente havia anunciado uma sequência para seu RPG dungeon-crawler The Guided Fate Paradox (PS3), que foi lançado em 2013. Agora a empresa divulgou um trailer que conta um pouco da história de seu novo jogo, The Awakened Fate Ultimatum.


Enquanto no primeiro título os jogadores seguiram Renya, que repentinamente se tornou um deus que deve usar seus poderes para guiar revoluções, atender preces e derrotar demônios, em The Awakened Fate Ultimatum, os jogadores acompanharão um novo "deus" que deve proteger o mundo dos demônios e cumprir outras tarefas.

Como o trailer está em japonês, abaixo segue uma introdução fornecida pela NIS America sobre a história do jogo:
"Muitos anos após uma certa revolução e a derrota de Satanael, os demônios ainda estavam dominando sua constante guerra contra os anjos. Enquanto isso, Celestia estava recorrendo ao uso de guerrilhas para sobreviver. Eles se focaram em pesquisar um modo de criar um 'deus' para ser usado como sua arma mais poderosa contra os demônios. Após criar o 'Cristal do Despertar do Destino', que poderia transformar um humano em um deus, os anjos agora deveriam esperar até que alguém compatível surgisse...
Um dia, no Mundo dos Humanos, um menino é atacado por um grupo de demônios quando voltava da escola. Ele é esfaqueado no coração, mas enquanto está morrendo, o menino é salvo por uma menina misteriosa e acorda em um lugar desconhecido — Celestia. Como se guiado pelo Cristal do Despertar do Destino que foi implantado em seu peito, ele se encontra no meio de uma guerra entre anjos e demônios. Com seus recém despertados poderes, ele deve escolher como usá-los, e, finalmente, qual das duas novas garotas em sua vida ele salvará..."


The Awakened Fate Ultimatum será lançado para PlayStation 3 no Japão no dia 25 de setembro e na América do Norte e Europa na primavera de 2015 (nosso outono).

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook