Dragon's Crown na Plus, Disgaea 4: A Promise Revisited, Anime Sale e muito mais na PS Store!

Confira nessa semana: Assassin’s Creed Rogue em pré-venda, Hohokum, Don’t Starve + Reign of Giants, Akiba’s Trip: Undead and Undressed, Disgaea 4: A Promise Revisted, Phantom Breaker: Battle Grounds, Anime Sales e muito mais!

Bem-vindos a mais uma atualização da PlayStation Store. Dessa vez encontramos, além de jogos novinhos, uma oferta que os otakus de plantão irão adorar! Anime Sale está aqui trazendo vários jogos com alguma temática anime com descontos imperdíveis! Para a loja americana contamos também com uma boa dose de filmes e episódios do seu anime favorito. Falando sobre jogos novos, Akiba’s Trip: Undead and Undressed está disponível para os mesmos otakus. Hmm… melhor tirar as crianças da sala. Hohokum é um jogo curioso e interessante, vale a pena dar uma conferida, e Disgaea 4: A Promise Revisted está aqui para a alegria de todos. Um novo título em pré-venda está pronto para você garantir sua diversão antes mesmo do lançamento, confira tudo isso e muito mais logo a seguir!
Todos os valores em dólar referem-se somente à loja americana, enquanto os valores em reais somente à brasileira. A ausência de um deles significa que o título não está disponível na respectiva loja ou já foi anunciado anteriormente.

Pré-venda do PlayStation 3

Assassin’s Creed Rogue ($59.99)
A série está a todo vapor e mais um título se prepara para fazer parte de nossa coleção. Assassin's Creed Rogue é o oitavo jogo do ramo principal da franquia e promete ser o mais sombrio de todos. Você verá Shay se transformar de assassino para caçador de assassinos após uma amarga traição. O jogo se passa na época da Guerra dos Sete Anos e terá como cenário várias localidades da América do Norte. Veja como seria uma reimaginação dessa época histórica tão importante para todos nós. Compre a versão em pré-venda e leve para casa um tema exclusivo para seu PlayStation 3, além da missão Siege of Fort de Sable e do pacote The Explorer Pack.

PlayStation 4

Hohokum ($14.99, compra-cruzada)
Toda semana temos um título novo, exclusivo da Sony, daqueles únicos, jogo-arte e que nos fazem parar o que estamos fazendo. Hohokum faz esse papel dessa vez e traz um mundo todo colorido para ser descoberto. Qual seu objetivo? Isso você irá descobrindo conforme joga e interage com tudo ao seu redor Esse é um daqueles jogos que dispensa tutorial, tudo vai se encaixando naturalmente e os dedos agem por si. O jogo é lindo e disperta um especial interesse, vejam o vídeo e se encantem!
Don’t Starve + Reign of Giants ($18.99)
Don’t Starve junto de sua expansão Reign of Giants em um bundle imperdível? Agora não há mais desculpas em deixar passar esse incrível jogo. Com uma arte única e caricata, uma atmosfera sombrio e cativante com um enredo pra lá de bizarro, Don’t Starve encanta fãs desde seu lançamento. A expansão traz novos itens, personagens e conteúdo ingame. Imperdível! Corra enquanto é tempo!
Surgeon Simuator Anniversary Edition ($12.99)
Se você acha que gamer só dá tiro e distribui porrada, está muito enganado. Surgeon Simuator é um jogo cirúrgico não só pelo tema, mas também pela sua precisão e dificuldade. Se você se acha bom demais para experimentar um novo simulador, é melhor provar com essa edição de aniversário. Afinal, distribuir tiros e partir seus inimigos no meio é fácil, quero ver você fazer uma cirurgia sem passar mal!

PlayStation 3

Akiba’s Trip: Undead and Undressed ($39.99)
Finalmente os gamers ocidentais poderão colocar as mãos (opa!) nesse título nipônico tão esperado. Se você não gosta de nada asiático, menininhas, olhos grandes e animes, então nem perca seu tempo. Caso contrário, você irá querer conferir de perto Akiba’s Trip: Undead and Undressed, se é que já não estava acompanhando. Como o nome revela, o jogo se passa no bairro de Akihabara, ou “Akiba” para os íntimos, um bairro famoso por sua temática otaku e pelo público que a frequenta, simpatizante de animes, videogames e derivados. O game envolve demônios e garotas de todos os estereótipos, referências à animes e jogos. Seu objetivo: despir essas garotas para expulsar os demônios que não parecem gostar de luz solar. Dito isso, acho que você já ficou interessado!
Hohokum ($14.99, compra-cruzada)
Como vários títulos exclusivos Sony, Hohokum está disponível em seus 3 sistemas atuais. Conheça o mundo colorido e enigmático de Hohokum, explore cada canto desses cenários tão vivos e cativantes. Tão vivos que parecem devorar tudo ao seu redor. Seja uma pipa feliz e veja tudo voar e rodar, e rodar e rodar...
Risen 3: Titan Lords ($49.99)
Encontre a magia, a aventura e ação em Risen 3: Titan Lords. Nesse tipico RPG de ação você empunhará espadas e recitará magias para combater demônios e monstros malígnas. Criaturas fantásticas e uma aventura épica te aguardam nesse terceiro título da série Risen.

PlayStation Vita

Akiba’s Trip: Undead and Undressed ($39.99)
O PlayStation Vita não poderia ficar de fora desse título tão nipônico e… hentai. Vamos admitir! O portátil é sem dúvidas o melhor sistema para poder aproveitar ao máximo e sem interrupções um jogo como esse. Além das referências a animes, videogames, e tudo do universo otaku, você também irá encontrar colaborações com diversos outros jogos, como Ragnarok Odyssey Ace, Disgaea, Hyperdimension Neptunia, The Legend of Heroes, Super Sonico e Genshiken. Tudo para alimentar a ansiedade otaku que existe dentro de você!
Hohokum ($14.99, compra-cruzada)
Hohokum tem cara de PlayStation Vita, não? Explore todo o gameplay com touch, toda a arte fantástica e colorida e uma trilha sonora digna de um título único. Você irá mergulhar nesse jogo tão cativante e perderá a noção do tempo em questão de segundos!
Disgaea 4: A Promise Revisted ($39.99)
O já conhecido Disgaea 4 chega ao portátil em uma versão toda retrabalhada e recebeu um novo nome: Disgaea 4: A Promise Revisted. Reviva todas as aventuras, a ação desenfreada, o enredo inexplicável, personagens bizarros e tudo mais nessa nova versão para o PlayStation Vita. Demônios, anjos, piratas e pinguins já devem fazer parte de sua vida de gamer, se não o fazem, então corra logo para pegar essa versão, que é um dos melhores da série inteira!
Gravity Crash Ultra ($8.99)
Estão preparados para aquela dose de jogo retrô da semana? Gravity Crash Ultra é um meio retrô, meio moderno. Afinal, traz toda o brilho dos antigos shooters com o mesmo gameplay de que somos fãs, a dificuldade extrema e o estilo gráfico da época. Porém, traz uma arte detalhada e muito bem feita, colorida e com efeitos de, literalmente, brilhar os olhos. Gravity Crash foi lançado originalmente para o PlayStatioon 3 há 5 anos e agora pode fazer parte da nossa biblioteca Vita com melhorias.
My Singing Monsters (gratuito)
My Singing Monsters… se você não se espantar com esse monstrão do sorriso amarelo, então poderá encontrar aqui um belo passatempo. Quem não gosta de monstros e criaturas esquisitas? Coisas que nunca poderia existir no mundo real, e o melhor de tudo, sem ter o trabalho de limpar toda a sujeira. E tem coisa melhor do que cuidar deles e vê-los cantar? Ah, tem sim: o fato de ser gratuito! Esse é um novo free to play que veio dos mobiles para o seu portátil favorito.
Phantom Breaker: Battle Grounds ($11.99)
Falando em coisas retrôs e em animes… Phantom Breaker: Battle Grounds é um “must have” para fãs da franquia! A série original Phantom Breaker é uma conhecida franquia de jogos de luta 2D, com personagens e gráficos tipicamente otaku, assim como tantas outras pelo Japão afora, que se originou no Xbox 360. Phantom Breaker: Battle Grounds é o mais novo título da série e traz um novo gênero: um tradicional beat ‘em up side-scrolling, ou seja, pancadaria que rola solta em mapas laterais. E para melhorar, os personagens são versões SD (super deformed, famosos “minis” dos animes) e os gráficos são uma excelente rendição aos jogos de arcade do estilo.

Aplicativos

SEN Live Events Viewer (PS4)
O The Live Events Viewer para PlayStation 4 será o seu principal aplicativo para acompanhar esportes, shows, e tudo do mundo do entretenimento. Veja conteúdo ao vivo e não perca mais nada mediante uma assinatura.

Atualização de aplicativos
  • Amazon Instant Video (PS3/PS4)
  • Crackle (PS3/PS4/PS Vita)
  • Crunchyroll (PS3/PS4/PS Vita)
  • DailyBurn (PS3)
  • EPIX (PS3/PS4)
  • HBO GO (PS3)
  • Hulu (PS3/PS4/PS Vita)
  • MLB.TV Premium (PS3/PS4)
  • Netflix (PS3/PS4/PS Vita)
  • Qello Concerts (PS3/PS4/PS Vita)
  • Redbox Instant by Verizon (PS3/PS4/PS Vita)
  • Vudu (PS3/PS4)
  • WWE Network (PS3/PS4)

PlayStation Plus Americana e Brasileira

Mais um mês está aqui e com ele uma nova lista de jogos gratuitos para assinantes da PlayStation Plus americana e brasileira. Seis jogos entram para aguardada lista: Road Not Taken para PlayStation 4, Crysis 3 e Proteus para PlayStation 3, Metrico para PS Vita e FEZ e Dragon’s Crown para mais de um sistema.

Instant Game Collection de agosto
  • Road Not Taken (PS4)
  • Fez (PS4/PS3/PS Vita)
  • Crysis 3 (PS3)
  • Proteus (PS3)
  • Metrico (PS Vita)
  • Dragon's Crown (PS3/PS Vita)

Outros descontos na Plus
Veja seção de ofertas: Anime Sales

Última Chance!
Os descontos abaixo se encerrarão em 19 de agosto, aproveitem essa última chance!
  • Tom Clancy’s Splinter Cell Blacklist
  • Tom Clancy’s Endwar
  • Tom Clancy’s Ghost Recon Advanced Warfighter 2
  • Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier
  • Tom Clancy’s H.A.W.X 2
  • Tom Clancy’s H.A.W.X
  • Tom Clancy’s Rainbow Six: Vegas 2
  • Tom Clancy’s Rainbow Six: Vegas
  • Tom Clancy’s Splinter Cell Double Agent
  • Tom Clancy’s Splinter Cell Chaos Theory Hd
  • Tom Clancy’s Splinter Cell Hd
  • Tom Clancy’s Splinter Cell Pandora Tomorrow Hd
  • Tom Clancy’s Rainbow Six
  • Tom Clancy’s Ghost Recon Advanced Warfighter 2
  • Tom Clancy’s Ghost Recon Predator
  • Tom Clancy’s Rainbow Six: Vegas
  • Tom Clancy’s Endwar
  • Tom Clancy’s Splinter Cell Essentials
  • Dragon Ball Z: Battle Of Z
  • Dragon Ball Z: Battle Of Z
  • One Piece: Pirate Warriors
  • One Piece Pirate Warriors 2
  • Naruto Shippuden: Un Impact
  • Saint Seiya Brave Soldiers
  • Jojo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle
  • Tales Of Symphonia Chronicles
  • Fist Of The North Star: Ken’s Rage 2
  • Blazblue: Chrono Phantasma
  • Blazblue: Continuum Shift Extend
  • Hakuoki: Warriors Of The Shinsengumi
  • Hakuoki: Stories Of The Shinsengumi
  • Shin Megami Tensei: Persona 3 Fes
  • Ys I & II Chronicles
  • Mamorukun Curse!
  • Counterspy Pré-Venda

Oferta: Anime Sale

A oferta focada em jogos estilo anime começa hoje e vai até dia 18 de agosto tanto na loja americana quanto na brasileira (com 4 jogos a menos na brasileira). Uma grande lsita de filmes e séries também faz parte dessa oferta, mas somente na loja americana. Se você é fã de jogos e também de animações japonesas, deve estar com um sorriso enorme na cara! Aproveite esses descontos em jogos incríveis!


Jogos:
  • BlazBlue: Chrono Phantasma (PS3) – Plus: $19.59/R$ 65,79; Oferta normal: $27.99/R$ 93,99; Preço original: $39.99/R$ 133,99
  • BlazBlue: Continuum Shift EXTEND (PS Vita) – Plus: $3.75; Oferta normal: $7.49; Preço original: $14.99
  • Devil May Cry HD Collection (PS3) – Plus: $11.99/R$ 20,00; Oferta normal: $14.99/R$ 39,99; Preço original: $29.99/R$ 79,99
  • Dragon Ball Z: Battle of Z (PS3) – Plus: $10.00/R$ 33,50; Oferta normal: $19.99/R$ 66,99; Preço original: $39.99/R$ 133,99
  • Dragon Ball Z: Battle of Z (PS Vita) – Plus: $7.50/R$ 15,50; Oferta normal: $14.99/R$ 30,99; Preço original: $29.99/R$ 97,99
  • Fist of the North Star: Ken’s Rage 2 (PS3) – Plus: $12.50/R$ 25,50; Oferta normal: $24.99/R$ 50,99; Preço original: $49.99/R$ 149,99
  • Hakuoki: Stories of the Shinsengumi (PS3) – Plus: $19.59/R$ 65,79; Oferta normal: $27.99/R$ 93,99; Preço original: $39.99/R$ 133,99
  • Hakuoki: Warriors of the Shinsengumi (PSP | PS Vita) – Plus: $5.00 Oferta normal: $9.99; Preço original: $19.99
  • JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle (PS3) – Plus: $24.49/R$ 81,89; Oferta normal: $34.99/R$ 116,99; Preço original: $49.99/R$ 166,99
  • Mamorukun Curse! (PS3) – Plus: $2.99/R$ 6,59; Oferta normal: $4.99/R$ 10,99; Preço original: $9.99/R$ 20,99
  • NARUTO SHIPPUDEN: UN Impact (PSP) – Plus: $6.25; Oferta normal: $12.49; Preço original: $24.99
  • ONE PIECE PIRATE WARRIORS 2 (PS3) – Plus: $7.50/R$ 15,50; Oferta normal: $14.99/R$ 30,99; Preço original: $29.99/R$ 60,99
  • One Piece: Pirate Warriors (PS3) – Plus: $5.00; Oferta normal: $9.99; Preço original: $19.99
  • Saint Seiya Brave Soldiers (PS3) – Plus: $15.00/R$ 50,00; Oferta normal: $29.99/R$ 99,99; Preço original: $59.99/R$ 199,99
  • Shin Megami Tensei: Persona 3 FES (PS3) – Plus: $2.50; Oferta normal: $4.99; Preço original: $9.99
  • Shin Megami Tensei: Persona 3 Portable – Plus: R$ 10,50; Oferta normal: R$ 20,99; Preço original: R$ 40,99
  • Tales of Symphonia Chronicles (PS3) – Plus: $7.50/R$ 24,50; Oferta normal: $14.99/R$ 48,99; Preço original: $29.99/R$ 97,99
  • Ys: I & II Chronicles (PSP | PS Vita) – Plus: $7.34/R$ 15,39; Oferta normal: $10.49/R$ 21,99; Preço original: $14.99/R$ 30,99
Filmes:
  • ANIMATRIX – Oferta SD: $7.99; Oferta HD: $8.99; Preço original SD: $9.99; Preço original HD: $12.99
  • Bleach the Movie 2 – The DiamondDust Rebellion – Oferta SD: $4.99; Oferta HD: N/A; Preço original SD: $9.99; Preço original HD: N/A
  • Bleach the Movie: Fade to Black – Oferta SD: $4.99; Oferta HD: $5.99; Preço original SD: $9.99; Preço original HD: $12.99
  • Bleach the Movie: Hell Verse – Oferta SD: $4.99; Oferta HD: $5.99; Preço original SD: $14.99; Preço original HD: $19.99
  • Bleach the Movie: Memories of Nobody – Oferta SD: $4.99; Oferta HD: N/A; Preço original SD: $9.99; Preço original HD: N/A
  • Inuyasha The Movie 1: Affections Touching Across Time – Oferta SD: $4.99; Oferta HD: N/A; Preço original SD: $9.99; Preço original HD: N/A
  • Inuyasha The Movie 2: The Castle Beyond the Looking Glass – Oferta SD: $4.99; Oferta HD: N/A ; Preço original SD: $9.99; Preço original HD: N/A
  • Inuyasha The Movie 3: Swords of an Honorable Ruler – Oferta SD: $4.99; Oferta HD: N/A; Preço original SD: $9.99; Preço original HD: N/A
  • Inuyasha The Movie 4: Fire on the Mystic Island – Oferta SD: $4.99; Oferta HD: N/A; Preço original SD: $9.99; Preço original HD: N/A
  • Naruto Shippuden The Movie: Bonds – Oferta SD: $4.99; Oferta HD: $5.99; Preço original SD: $9.99; Preço original HD: $12.99
  • Naruto the Movie: Guardians of the Crescent Moon Kingdom – Oferta SD: $4.99; Oferta HD: N/A; Preço original SD: $9.99; Preço original HD: N/A
  • Naruto the Movie: Legend of the Stone of Gelel – Oferta SD: $4.99; Oferta HD: N/A; Preço original SD: $9.99; Preço original HD: N/A
  • Naruto the Movie: Ninja Clash in the Land of Snow – Oferta SD: $4.99; Oferta HD: N/A; Preço original SD: $9.99; Preço original HD: N/A
  • Naruto: Shippuden the Movie – Oferta SD: $4.99; Oferta HD: N/A; Preço original SD: $9.99; Preço original HD: N/A
  • The House – Oferta SD: $4.99; Oferta HD: $4.99; Preço original SD: N/A; Preço original HD: N/A
  • THE IRON GIANT – Oferta SD: $7.99; Oferta HD: $8.99; Preço original SD: $9.99; Preço original HD: $12.99
  • The Story of Mr. Sorry – Oferta SD: $4.99; Oferta HD: $4.99; Preço original SD: N/A; Preço original HD: N/A
  • Tiger & Bunny The Movie: The Beginning – Oferta SD: $4.99; Oferta HD: $5.99; Preço original SD: $14.99; Preço original HD: $19.99
  • TMNT – Oferta SD: $7.99; Oferta HD: $8.99; Preço original SD: $9.99; Preço original HD: $12.99
  • Yobi, the Five-Tailed Fox – Oferta SD: $4.99; Oferta HD: $4.99; Preço original SD: N/A; Preço original HD: N/A
Séries de TVs (Animes):
  • Accel World – Temporada 1, Volume 1 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: $1.99; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • Bleach – Temporada 16 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: $1.99; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • Bleach – Temporada 17 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: $1.99; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • Bleach – Temporada 18 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: $1.99; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • Bleach – Temporada 19 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: $1.99; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • Bleach – Temporada 20 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: $1.99; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • K – The Complete Series – Temporada 1 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: $1.99; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • Naruto – Temporada 1, Volume 1 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: $1.99; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • Naruto – Temporada 1, Volume 2 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: $1.99; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • Naruto – Temporada 1, Volume 3 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: $1.99; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • Naruto – Temporada 1, Volume 4 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: $1.99; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • Naruto – Temporada 2, Volume 1 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: $1.99; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • Naruto – Temporada 2, Volume 2 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: $1.99; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • Naruto – Temporada 2, Volume 3 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: $1.99; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • Naruto – Temporada 2, Volume 4 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: $1.99; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • Naruto – Temporada 3, Volume 1 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: $1.99; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • Naruto – Temporada 3, Volume 2 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: $1.99; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • Naruto – Temporada 3, Volume 3 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: $1.99; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • Naruto – Temporada 3, Volume 4 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: $1.99; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • Naruto – Temporada 4, Volume 1 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: $1.99; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • Naruto – Temporada 4, Volume 2 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: $1.99; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • Naruto – Temporada 4, Volume 3 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: $1.99; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • Naruto – Temporada 4, Volume 4 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: $1.99; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • The First Robotech War: The Macross Saga – Temporada 1 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: N/A; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • The Second Robotech War: The Masters Saga – Temporada 2 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: N/A; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • The Third Robotech War: The New Generation – Temporada 3 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: N/A; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • Tiger & Bunny – Temporada 1, Volume 1 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: $1.99; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99
  • Zetman the Complete Series – Temporada 1 – Oferta SD: $0.99; Oferta HD: $1.99; Preço original SD: $1.99; Preço original HD: $2.99

Outras ofertas

  • Blazblue: Chrono Phantasma (PS3) ($27.99) ($39.99)
  • Blazblue: Continuum Shift Extend (PS Vita) ($7.49) ($14.99)
  • Demon’s Souls (PS3) ($9.99) ($19.99)
  • Devil May Cry Hd Collection (PS3) ($14.99) ($29.99)
  • Disgaea: Hour Of Darkness (PS3) ($3.99) ($9.99)
  • Dragon Ball Z: Battle Of Z (PS3) ($19.99) ($39.99)
  • Dragon Ball Z: Battle Of Z (PS Vita) ($14.99) ($29.99)
  • Fist Of The North Star 2 Kens Rage (PS3) ($24.99) ($49.99)
  • Growlanser: Heritage Of War (PS3) ($3.99) ($9.99)
  • Hakuoki: Stories Of The Shinsengumi (PS3) ($27.99) ($39.99)
  • Hakuoki: Warriors Of The Shinsengumi (PS Vita/PSP) ($9.99) ($19.99)
  • Jojo’s Bizzare Adventure All Stars Battle (PS3) ($34.99) ($49.99)
  • Mamorokun Curse! (PS3) ($4.99) ($9.99)
  • Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact (PS Vita/PSP) ($12.49) ($24.99)
  • Odin Sphere (PS3) ($3.99) ($9.99)
  • One Piece Pirate Warriors (PS3) ($9.99) ($19.99)
  • One Piece Pirate Warriors 2 (PS3) ($14.99) ($29.99)
  • Persona 2: Eternal Punishment (PS3) ($3.99) ($9.99)
  • Saint Seiya Brave Soldiers (PS3) ($29.99) ($59.99)
  • Shin Megami Tensei: Digital Devil Saga (PS3) ($7.99) ($9.99)
  • Shin Megami Tensei: Digital Devil Saga 2 (PS3) ($7.99) ($9.99)
  • Shin Megami Tensei: Nocturne (PS3) ($7.99) ($9.99)
  • Shin Megami Tensei: Persona 3 FES (PS3) ($4.99) ($9.99)
  • Shin Megami Tensei: Persona 4 (PS3) ($7.99) ($9.99)
  • Smt: Devil Summoner 2 Raidou Kuzunoha Vs. King Abaddon (PS3) ($3.99) ($9.99)
  • Smt: Devil Summoner: Raidou Kuzunoha Vs The Soulless Army (PS3) ($3.99) ($9.99)
  • Soul Sacrifice Delta (PS3/PS Vita) ($21.49) ($35.99)
  • Stella Deus (PS3) ($3.99) ($9.99)
  • Tales Of Symphonia Chronicles (PS3) ($14.99) ($29.99)
  • Tom Clancy’s End War (PS3/PS Vita/PSP) ($4.99) ($9.99)
  • Tom Clancy’s Endwar (PS3) ($9.99) ($19.99)
  • Tom Clancy’s Ghost Recon Future Soldier (PS3) ($9.99) ($19.99)
  • Tom Clancy’s Ghost Recon: Advanced Warfighter 2 (PS Vita/PSP) ($9.99) ($19.99)
  • Tom Clancy’s Ghost Recon: Advanced Warfighter 2 (PS3) ($9.99) ($19.99)
  • Tom Clancy’s Ghost Recon: Predator (PS Vita/PSP) ($9.99) ($19.99)
  • Tom Clancy’s Rainbow Six (PS3) ($2.99) ($5.99)
  • Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas 2 (PS3) ($9.99) ($19.99)
  • Tom Clancy’s Rainbow Six: Vegas (PS3/PS Vita/PSP) ($9.99) ($19.99)
  • Tom Clancy’s Rainbow Six: Vegas (PS3) ($9.99) ($19.99)
  • Tom Clancy’s Splinter Cell Blacklist (PS3) ($20.99) ($29.99)
  • Tom Clancy’s Splinter Cell Essentials (PS3/PS Vita/PSP) ($4.99) ($9.99)
  • Tom Clancy’s Splinter Cell HD (PS3) ($7.49) ($9.99)
  • Tom Clancy’s Splinter Cell: Chaos Theory HD (PS3) ($7.49) ($9.99)
  • Tom Clancy’s Splinter Cell: Double Agent (PS3) ($9.99) ($19.99)
  • Tom Clancy’s Splinter Cell: Pandora Tomorrow HD (PS3) ($7.49) ($9.99)
  • Ys: I & II Chronicles (PS Vita/PSP) ($10.49) ($14.99)
Alterações de Preço
  • Battlefield 4 (PS4) ($49.99) ($59.99)
  • Battlefield 4 (PS3) ($29.99) ($39.99)
  • Bejeweled 3 (PS3) ($4.99) ($9.99)
  • Dead Island Riptide (PS3) ($19.99) ($29.99)
  • Defiance (PS3) (Grátis) ($29.99)
  • Feeding Frenzy 2: Shipwreck Showdown (PS3) ($4.99) ($9.99)
  • Madden NFL 25 (PS4) ($29.99) ($49.99)
  • Need For Speed Rivals (PS4) ($49.99) ($59.99)
  • Need For Speed: The Run (PS3) ($19.99) ($29.99)
  • NHL 14 (PS3) ($29.99) ($39.99)
  • Saints Row 2 Digital (PS3) ($9.99) ($19.99)
  • Saints Row IV (PS3) ($19.99) ($29.99)
  • Saints Row: The Third (PS3) ($14.99) ($29.99)
  • Zuma (PS3) ($4.99) ($9.99)
  • Zuma’s Revenge (PS3) ($4.99) ($9.99)

Expansões para PlayStation 3

Dynasty Warriors 8: Xtreme Legends Complete Edition
  • Dynasty Warriors 7 Original Costume Pack Set 2 ($17.99, compra-cruzada)
  • Dynasty Warriors 7 Original Costume Pack 6 ($4.99, compra-cruzada)
  • Dynasty Warriors 7 Original Costume Pack 7 ($4.99, compra-cruzada)
  • Dynasty Warriors 7 Original Costume Pack 8 ($4.99, compra-cruzada)
  • Dynasty Warriors 7 Original Costume Pack 9 ($4.99, compra-cruzada)
  • Weapon System Pack 6 ($1.99, compra-cruzada)
DC Universe Online
  • PlayStation Plus Starter Pack (Grátis para Plus)
Defiance
  • PlayStation Plus Pack (Grátis para Plus)
LittleBigPlanet 2 & LittleBigPlanet Karting
  • Perseid’s Costume (Grátis)
Mugen Souls Z
  • Ribbon Knight Set ($1.99)
  • Unlock All Physical Parts ($2.99)
  • Unlock All Voices ($2.99)
  • Wedding Ribbon Set ($2.99)
  • The 1st Ultimate War (Grátis)
NASCAR ‘14
  • April Pack ($4.99)
  • Chevrolet March Pack 1 $4.99
  • Chevrolet March Pack 2 ($4.99)
  • Chevrolet March Pack 3 ($4.99)
  • Daytona Pack ($4.99)
  • Ford March Pack 1 ($4.99)
  • Ford March Pack 2 ($4.99)
  • Highlight Pack 1 ($4.99)
  • Highlights Pack 2 ($4.99)
  • May Pack 1 ($4.99)
  • May Pack 2 ($4.99)
  • Toyota March Pack 1 ($4.99)
One Piece Unlimited World Red
  • Nami School Pack ($2.99)
  • The Bathrobe Pack ($2.99)
Risen 3: Titan Lords
  • Fog Island ($4.99)
  • The Adventure Garb ($1.99)
  • Titan Lords – Uprising Of The Little Guys ($4.99)
Rocksmith 2014
  • No Doubt Song Pack ($7.99)
  • No Doubt – Don’t Speak ($2.99)
  • No Doubt – Ex-Girlfriend ($2.99)
  • No Doubt – Spiderwebs ($2.99)
The Last of Us Remastered
  • Professional Sports Bundle ($7.99, compra-cruzada)
  • Hat: Inferno Baseball ($0.99, compra-cruzada)
  • Hat: Outlaw Cowboy ($1.99, compra-cruzada)
  • Helmet: Fencing Helmet ($0.99, compra-cruzada)
  • Helmet: Football Helmet ($0.99, compra-cruzada)
  • Mask: Catcher’s Mask ($0.99, compra-cruzada)
  • Mask: Fighter Mask ($0.99, compra-cruzada)
Ultra Street Fighter IV
  • 2014 Challengers Vacation Pack ($3.99)
  • Arcade Challengers Vacation Pack ($3.99)
  • Brawler Vacation Pack ($3.99)
  • Challengers Vacation Pack 1 ($3.99)
  • Challengers Vacation Pack 2 ($3.99)
  • Classic Vacation Pack ($3.99)
  • Femme Fatale Vacation Pack ($3.99)
  • Shadaloo Vacation Pack ($3.99)
  • Shoryuken Vacation Pack ($3.99)
  • Vacation Complete Pack ($19.99)
  • Vacation Costume Compatibility Pack (Grátis)

Expansões para PlayStation Vita

Dynasty Warriors 8: Xtreme Legends Complete Edition
  • Dynasty Warriors 7 Original Costume Pack Set 2 ($17.99, compra-cruzada)
  • Dynasty Warriors 7 Original Costume Pack 6 ($4.99, compra-cruzada)
  • Dynasty Warriors 7 Original Costume Pack 7 ($4.99, compra-cruzada)
  • Dynasty Warriors 7 Original Costume Pack 8 ($4.99, compra-cruzada)
  • Dynasty Warriors 7 Original Costume Pack 9 ($4.99, compra-cruzada)
  • Wallpapers – Climax Set ($2.49, compra-cruzada)
  • Wallpapers – Female Set ($0.99, compra-cruzada)
  • Wallpapers – Kingdom Set ($1.99, compra-cruzada)
  • Wallpapers – Treasure ($9.99, compra-cruzada)
  • Weapon System Pack 6 ($1.99, compra-cruzada)
LittleBigPlanet Vita
  • Perseid’s Costume (Grátis)
My Singing Monsters
  • Boatload Of Money ($49.99)
  • Bowl Of Goodies ($0.99)
  • Bucket Of Diamonds ($4.99)
  • Cart Of Diamonds ($24.99)
  • Coin Purse ($0.99)
  • Crate Of Coins ($4.99)
  • Cup Of Diamonds ($1.99)
  • Diamond Dumpster ($49.99)
  • Drum Of Dough ($9.99)
  • Kegs Of Cash ($24.99)
  • Mountain Of Munchies ($49.99)
  • Picnic Basket ($1.99)
  • Piggy Bank ($1.99)
  • Slop Trough ($4.99)
  • Treasure Chest ($9.99)
  • Tub O’ Grub ($24.99)
  • Vault Of Diamonds ($99.99)
  • Wagon Of Chow ($9.99)
One Piece Unlimited World Red
  • Nami School Pack ($2.99)
  • The Bathrobe Pack ($2.99)
Phantom Breaker: Battle Grounds
  • Makise Kurisu ($5.99)
PlayStation Vita Pets
  • Frog Costume (Grátis)

Avatares para PS3

  • Cat Eyes 1 Avatar ($0.99)
  • Cat Eyes 2 Avatar ($0.99)
  • Dagmar Avatar ($0.99)
  • Fleet Avatar ($0.99)
  • Fractal Eagle Avatar ($0.99)
  • Fractal Kitten Avatar ($0.99)
  • Fractal Tiger Avatar ($0.99)
  • Underwater Dogs Avatar 1 ($0.99)
  • Underwater Dogs Avatar 2 ($0.99)
  • Underwater Dogs Avatar 3 ($0.99)

Temas para PS3

  • Amazing Earth: Mountains Dynamic Theme ($1.99)
  • Amazing Earth: Northern Lights Dynamic Theme ($1.99)
  • Ann Marcellino: Mother Of Dragons Dynamic Theme ($2.99)
  • Kerem Beyit: Koncolos Dynamic Theme ($2.99)
  • Kerem Beyit: Lost Dynamic Theme ($2.99)
  • Matt Bulahao: Sea Castle Dynamic Theme ($2.99)
  • Matt Bulahao: Upheaval Dynamic Theme ($2.99)
  • Nick Small: Chyll Reaper Red Dynamic Theme ($2.99)
  • Summer Heat Dynamic Theme ($2.99)
Capa: Doug Fernandes

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook