Velocity 2X chegará para PS4 e PS Vita em setembro

Título terá cross-buy e cross-save, o que permitirá o jogador transitar com seus dados entre as duas versões do jogo.

A Futurlab anunciou que Velocity 2X será lançado para PlayStation 4 e PS Vita em 2 de setembro na América do Norte e 03 de setembro na Europa. O jogo terá suporte tanto para cross-buy como cross-save, o que significa que os dados salvos em uma versão serão compatíveis para a outra.


Velocity é uma franquia que mistura de shoot ‘em up, puzzle e plataforma. Uma das novidades do título em relação aos outros jogos da série, é a possibilidade de entrar nas naves e estações inimigas e destruí-las de dentro para fora. Além disso, agora é possível atirar em todas as direções e atravessar alguns obstáculos usando uma habilidade conhecida como tele-dashings.

De acordo com James Marsden, diretor da Futurlab, o jogo não recebeu o título de Game of the Year sem motivos. Marsden afirma que tudo foi melhorado em relação aos jogos anteriores, mas a emoção e complexidade continuam as mesmas.

A produtora ainda não informou o preço do jogo.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook