Problemas de Driveclub estão sendo resolvidos, diz desenvolvedora

Complicações nos servidores do jogo, que atrapalharam muito o lançamento, já estão sendo solucionados. Contudo, PS Plus Edition continua sem previsão de lançamento.

Driveclub foi lançado na semana passada e, junto com ele, vieram diversos problemas com os servidores do jogo. E, considerando as mecânicas online que o jogo propõe, foram problemas bem grandes. Mas, de acordo com os desenvolvedores, as coisas estão começando a melhorar.


Evolution Studios afirmou que os problemas de conexão e perda de resposta começaram a ser contornados e, desde essa segunda-feira, o número de jogadores conectados começou a crescer. Mas não significa que esteja tudo resolvido.

Os problemas foram tantos durante o lançamento que alguns recursos do jogo foram desabilitados, e a versão gratuita de Driveclub, para usuários da PS Plus, foi adiada, sem previsão de lançamento. Na próxima quarta-feira deverá ocorrer uma nova atualização nos servidores, ainda nos esforços de normalizar todos os serviços.

O diretor Paul Rustchynsky, que constantemente passa as novidades do time de desenvolvimento, ainda comentou, pela sua conta do twitter, que eles estão estudando a possibilidade de alguma compensação para os jogadores que sofreram problemas nessa primeira semana. Mas a prioridade, por enquanto, é deixar tudo funcionando.

Fonte: Gamespot

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook