Samurai Warriors 4-II (PS3/PS4/PS Vita) tem screenshots reveladas

Novo jogo da franquia de hack'n slash traz um novo enfoque sobre a história de Samurai Warriors 4.


Samurai Warriors 4-II foi anunciado recentemente pela produtora Koei Tecmo na edição da semana da revista Famitsu. O título não será uma sequência direta do jogo quatro da série, mas sim um enfoque alternativo sobre o mesmo contexto.

O modo Dream Castle, de Samurai Warriors Chronicles 3 (PS Vita/3DS), será incluído no novo game com o acréscimo de novas áreas. Os chefes dos exércitos poderão aprender habilidades de outros personagens através do uso do manual de táticas. Armas desnecessárias poderão ser fundidas, gerando assim outras mais poderosas. O personagem Ii Naomasa, do jogo anterior, será um dos senhores da guerra.

O título chega as lojas nipônicas no dia 11 de fevereiro do ano quem vem, para os sistemas PlayStation Vita, PlayStation 3 e PlayStation 4. Confira as screenshots reveladas:






Fonte: Siliconera

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook