Bandai Namco anuncia DLC com trajes para Tales of Zestiria (PS3)

Os personagens ganharão vestimentas de outros personagens da série Tales, Sengoku Basara, Blue Exorcist e trajes de banho.

Com a proximidade do lançamento de Tales of Zestiria, a Bandai Namco anunciou que está preparando diversos conteúdos para download. De acordo com a empresa, logo após o lançamento do título, será disponibilizado um DLC com trajes para os personagens do jogo.

Os jogadores poderão baixar o conteúdo e vestir seus personagens com o mesmo uniforme que Rin Okumura usa em Blue Exorcist (como mostra a imagem acima). Além disso, também será possível usar os personagens de Sengoku Basara, em versões chibi, como adereços.
Assim como em outros jogos da série Tales, os personagens poderão usar vestimentas de outros personagens da franquia. A Bandai Namco já informou que Sorey usará as roupas de Yuri do Tales of Vesperia, enquanto Alishia ficará com o visual da Cheria de Tales of Graces f.
Para completar, os personagens também terão uma versão para trajes de banho. A empresa já confirmou que o pato inflável de Mikleo não dará qualquer benefício extra para sua armadura.
A Bandai Namco ainda não revelou se todas as roupas estarão disponíveis em um único DLC ou se cada item estará disponível separadamente. Também não foram divulgados valores ou datas de lançamento.

Tales of Zestiria, exclusivo para PS3, será lançado em 22 de janeiro no Japão. O jogo está previsto para o segundo trimestre de 2015 para o resto do mundo.

Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook