Sakuya e Alicia serão jogáveis em Sword Art Online: Lost Song (PS3/PS Vita)

Fãs de Sword Art Online podem comemorar: Sakuya e Alicia Rue serão personagens jogáveis no novo jogo da franquia para o PS Vita.

O novo jogo para PS Vita e PlayStation 3 de Sword Art Online, Sword Art Online: Lost Song, abordará outras partes da história, incluindo o mundo virtual de ALO, ALfheim Online. E como não podia deixar de ser, personagens importantes dessa parte da história estarão presentes: Sakuya e Alicia Rue.



Lost Song é o segundo jogo da famosa série de light novel e anime, sendo que o primeiro título, Sword Art Online: Hollow Fragment, chegou a ser localizado para o inglês (ainda que com erros terríveis que comprometiam a jogabilidade e diversão do jogo). Assim como o primeiro título, Lost Song também será um jogo de ação e aventura com muitos elementos de RPG lembrando as clássicas mecânicas de MMORPGs.

Foi anunciado que Lost Song também terá uma versão em inglês, a ser lançada em 2015 em uma data não divulgada. Já a versão japonesa chegará ao mercado no dia 26 de março de 2015.


Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook