Saiba mais sobre htoL#NiQ: The Firefly Diary (PS Vita)

htoL#NiQ: The Firefly Diary é um charmoso jogo de ação e puzzle que será lançado para o PS Vita em fevereiro. Confira as screenshots divulgadas pela NIS America!

Em breve a NIS America lançará a versão localizada de htoL#NIQ: The Firefly Diary, jogo de ação e puzzle exclusivo para o PS Vita. Originalmente, o título seria lançado no ano passado, mas teve que ser remarcado para fevereiro de 2015. Enquanto a data não chega, a NIS America aproveita para alimentar a ansiedade dos fãs com algumas screenshots do jogo.

HtoL#NIQ: The Firefly Diary é um sidescroller onde você deve controlar dois vaga-lumes, um feito inteiramente de luz, o outro feito de sombras, para guiar a jovem Mion, que acordou sozinha e sem lembranças em um mundo desolado. Juntos, os três viajarão através de ruínas, florestas e outros cenários sombrios em busca de pedaços perdidos da memória de Mion. O estilo gráfico do jogo é muito charmoso e mistura elementos mais obscuros com certa fofura de traços. O controle dos vaga-lumes pode ser feito através das telas de toque do PS Vita ou dos analógicos.


Originalmente, o jogo foi desenvolvido para ser distribuído apenas em versão digital, mas a NIS America resolveu fazer algumas edições físicas que serão vendidas oficialmente apenas na loja online da NIS America. Há uma versão Standard, que contém apenas uma cópia física do jogo, e uma edição limitada, a Limited Edition, que traz além da cópia física, uma caixa de colecionador, um artbook e um CD com a trilha sonora original do jogo.

Para quem estiver interessado em adquirir as cópias físicas, é melhor correr, pois a Limited Edition já está praticamente esgotada (0 a5% do estoque disponível), e a Standard está com apenas cerca de 25% do estoque disponível. A loja online da NIS America envia para o Brasil, e o preço dos jogos é USD 19,99 pela versão Standard e USD 29,99 pela Limited Edition. Basta clicar neste link para visualizar o produto e participar da pré-venda.

Recentemente, com o lançamento se aproximando, a NIS America liberou algumas novas screenshots do jogo, que podem ser conferidas abaixo, junto com um dos vídeos de divulgação do título.











HtoL#NIQ: The Firefly Diary será lançado no dia 24 (Estados U nidos) e 25 (Europa) de fevereiro de 2015 na PSN como versão digital e em versão física na loja oficial da NIS America.

Fonte: Gematsu


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook