Sony divulga "por trás das cenas" da trilha sonora de Bloodborne (PS4)

No vídeo com "por trás das cenas" da produção da trilha sonora de Bloodborne, pode-se ter uma ideia das emoções que o game irá proporcionar aos jogadores.

A Sony divulgou um novo vídeo contendo um pouco do que se pode esperar da trilha sonora de Bloodborne, um exclusivo para o PlayStation 4. A equipe de música da Sony, em parceria com a From Software e com a Japan Studios, produziram uma das trilhas sonoras originais mais bonitas e de arrepiar que provavelmente já foram ouvidas pela história do videogame.


Segundo o Diretor Musical, Chuck Doud, o segredo para o sucesso dessa obra está na forma como a música reflete autenticamente o caráter e o espírito do que se passa no jogo. A trilha foi gravada em Londres, nos estúdios Abbey Road e Air. Participaram dessa produção uma orquestra com 65 peças, um coral de 32 vozes e vários solistas vocais e instrumentais. Como resultado, mais de 90 minutos de música foram editados na sede da PlayStation em San Mateo. Confira o vídeo que mostra um pouco de todo o trabalho.



Bloodborne será lançado no dia 24 de março exclusivamente para o PlayStation 4.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook