Surgem novos detalhes de Persona 4: Dancing All Night (PS Vita)

Cada personagem terá um estilo único de dança, que também será o meio de batalhar com os oponentes.

Persona 4 Dancing All Night teve sua data de lançamento anunciada há poucos dias. Na sequência de novidades sobre título, foram divulgadas pela publicação nipônica Dengeki PlayStation novas informações acerca do funcionamento das batalhas dançantes e também a respeito de algumas características dos personagens no game.


O sistema de combates é baseado em dança e a utilização dos comandos é orientada pelo ritmo. Através de passos bem executados os personagens vão derrotando os tradicionais inimigos da franquia, os Shadows. Pressionando-se os botões de acordo com o indicado na tela pode-se fazer combos e dar início a cenas especiais. Além da dança solo é possível fazer duetos com os seus parceiros.

Com relação aos personagens foi revelado que: Yu Narukami retorna para a cidade grande após a resolução do incidente em Yasoinaba; Rise retomará sua carreira como ídolo jovem: Chie usará um estilo de dança baseado em movimentos de kung fu, assim como nas lutas; Yosuke irá junto com seus amigos para a cidade em que Yu (o protagonista) se encontra, mas a razão disso não foi especificada; Kanji terá passos de dança que refletem seu jeito bruto; Teddie vai referir a si mesmo como "O Príncipe da Dança"; e a novata Kanami Mashita é uma artista jovem, assim como Rise, que precisa resgatar os membros desaparecidos de sua banda, a Kanamin Kitchen.




Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook