Ultra Street Fighter IV (Multi): os problemas que estão afetando a jogabilidade da versão PS4

Se atraso nos comandos estavam simples de contornar, tem outros problemas bem mais difíceis de lidar.


Conforme foi noticiado, a Sony está realizando uma investigação sobre os erros e problemas da versão PlayStation 4 de Ultra Street Fighter IV. Até mesmo Yoshinori Ono está indo atrás de respostas para acalmar os jogadores. Alguns vídeos foram divulgados demonstrando alguns dos problemas enfrentados.


Além de sofrer com atrasos nos comandos, lentidão nos menus, o jogo vem apresentando problemas com os efeitos sonoros de alguns personagens, dos personagens e animais no fundo do cenário, golpes que impedem do jogo seguir normalmente.

Se os efeitos sonoros não são problemas para você, que tal um pouco de golpes que ficaram invisíveis ou estão com tamanho poder que travão a tela, a animação do personagem e poderia algo fácil de banir de eventos? Temos sim.
As expectativas agora, ficam para que a Sony e Capcom consigam resolver os problemas o mais rápido possível, isso se não surgir novos vídeos com novas complicações. Caso a versão PlayStation 4 não tenha os problemas solucionados a tempo, o Evolution 2015 utilizará o jogo no Xbox 360.

Fonte: Shoryuken

é amante dos games de luta, em especial briga de rua. Segue escrevendo de música a games, sempre em busca dos mais fortes artigos. Pode ser encontrado no HMBR, na Live ou Twitter!

Comentários

Google
Disqus
Facebook