Ultra Street Fighter IV (Multi): Sony investiga problemas técnicos da versão PS4

Aguardado lançamento de USFIV para a nova geração chegou com sérios problemas.


A expectativa era alta para definitiva versão definitiva de Street Fighter IV chegando a nova geração. O que não era esperado a versão apresentar muitos problemas e as reclamações vieram muito rápido e ao ponto de fazer com que a Sony precise investigar o ocorrido.


O primeiros dos problemas enfrentados foi com o atraso (lag) tanto para jogar online quanto para a entrada dos comandos (input lag), telas e jogo de modo a parecer em câmera lenta. Veja no vídeo abaixo um teste realizado para demonstrar o tempo de resposta do jogo quando apertamos um botão:

Com a variação indo de 133ms a 145ms, resultando em atraso de 8 a 8,5 quadros que dão muita diferença no foco competitivo a versão, o atraso é maior que as versão Xbox 360 com 85ms (5,1 quadros) e de PlayStation 3 com 107ms (6,4 quadros). Essas diferenças no entanto, atrapalham mais as competições como citado, causando poucos problemas para quem apenas curte um bom jogo de luta.

A Sony está realizando uma investigação para saber os motivos dos problemas terem surgidos na versão. Os preparativos para realizar a versão PS4 foram tomados com muitos cuidados pois a versão, foi desenvolvida para ser utilizada em competições e não poderia apresentar tais problemas, após tantos cuidados. Os problemas são graves a ponto de Yoshinori Ono mandar um recado para acalmar os fãs e irá verificar com os estúdios responsáveis pelo port.

Conforme a Sony atualizar as informações sobre o caso, traremos as novidades.

Fonte: Shoryuken

é amante dos games de luta, em especial briga de rua. Segue escrevendo de música a games, sempre em busca dos mais fortes artigos. Pode ser encontrado no HMBR, na Live ou Twitter!

Comentários

Google
Disqus
Facebook