Horizon Zero Dawn tem gameplay apresentado na BGS

Sony apresenta versão jogavel de Horizon Zero Dawn e deixa a expectativa de um título grandioso




A Sony exibiu em seu estande uma versão jogavel do título Horizon Zero Dawn.
A demonstração não mostrou quase nada de diferente do vídeo que já havia sido publicado durante a E3. Mas deu pra conferir de perto, toda a beleza e ação do título.


Durante a apresentação Daimion Pinnock, um dos produtores da Sony, dedicou alguns minutos de seu tempo para falar sobre o assunto em um bate-papo com convidados da imprensa. Ele não revelou muita coisa sobre o título. Confirmou que o jogo terá a variação de dia e noite, mas quando questionado se isso afetaria o personagem principal. Ele disse que "talvez", mas foi "talvez" com cara de sim. Também foi questionado sobre a gradeza do mapa, já que o jogo terá um mundo aberto, porém nenhuma informação foi dada, nem sobre meios de transporte para se locomover no mapa.

Mas uma notícia boa foi dada. O jogo será lançado completamente em português, textos e dublagens. Enquanto isso, só nos resta esperar esse título que promete muito.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook