Trophy Blast

The Order: 1886 (PS4) é uma experiência pobre, mas com troféus fáceis

Um jogo muito belo, mas extremamente sem graça e mal-aproveitado (mas com uma platina fácil!)


The Order 1886 é o melhor exemplo de um jogo da nova geração que poderia ter sido muito bom, mas falhou miseravelmente. Ele foi um dos games mais aguardados da primeira leva de sucessos do PS4 e atualmente se tornou sinônimo de game ruim pela sua falta de conteúdo e exagero de cutscenes. Mas apesar disso, felizmente ele proporciona boas conquista para os caçadores de troféus.


O Graal: Obtenha todos os troféus
Quer a platina desse jogo fraco para poder exbí-la em sua estante da PSN? Então conquiste todos os troféus abaixo.

Já não sou cavaleiro: Complete o game (qualquer dificuldade)
Troféu integrante da história, impossível de perder. Basta concluir o game em qualquer nível de dificuldade.

O atirador: Mate 5 inimigos com um tiro na cabeça durante o Blacksight
O Blacksight é uma habilidade recarregável que permite a Sir Gallahad se mover e agir rapidamente. Para conquistar o troféu, basta utilizar o Blacksight e ficar atirando em um inimigo. Como você não controla a mira, em um certo momento você acertará na cabeça.

 Versátil: Mate um inimigo com todas as armas
A descrição desse troféu não fica muito clara, mas ele consiste em que você deverá matar pelo menos um inimigo com cada arma que você encontrar ao longo do jogo. Como o arsenal é grande, a dica é sempre que uma arma estiver no chão, pegue-a e mate algum inimigo. Mas como nosso objetivo aqui é facilitar a vida do trophy hunter, segue abaixo uma lista de todas as armas disponíveis no game e onde encontrá-las.
  • C-78 Autoloading Pistol (Capítulo 1)
  • MK 1 Service Revolver (Capítulo 1)
  • M2 "Falchion" Auto-Rifle (Capítulo 1)
  • "Duelist" Revolver (Capítulo 3)
  • M82 Selfloader Carbine (Capítulo 3)
  • M85 Automatisch (Capítulo 3)
  • M84 Marksman Carbine (Capítulo 3)
  • RA-5 Repeating Shotgun (Capítulo 3)
  • M86 Thermite Rifle (Capítulo 3)
  • C-81 Maschinenpistole (Capítulo 5)
  • "Three Crown" Coach Gun (Capítulo 5 ou 11)
  • T-23 Arc Induction Lance (Capítulo 8)
  • M4 "Dragoon" Revolver (Capítulo 8)
  • MK IV Grenade (Capítulo 8)
  • TS-29 Cannon (Capítulo 8)
  • TS-17 "Detonator" (Capítulo 9)
  • Repeating Arbalest (Capítulo 11)
Maravilhas modernas: Mate 40 inimigos com armas científicas.
Esse troféu pode ser considerado integrante da história, portanto, impossível de perder. Sir Gallahad irá utilizar armas científicas ao longo da campanha, sendo assim, cedo ou tarde você terá matado 40 inimigos com elas.

Dano colateral: Mate três inimigos com uma única explosão
O momento mais fácil de obter esse troféu é durante um combate com os rebeldes no capítulo 8, quando você adquire o lançador de foguetes.

Entre os olhos: Mate 100 inimigos com tiros na cabeça
Se você ficar praticando suas habilidades de snipper ao longo do game, você irá obter esse troféu facilmente.

Atenção completa: Mate 25 inimigos durante o Blacksight
Troféu simples. Basta fazer uso do Blacksight para despachar seus inimigos ao longo da campanha.

Sem mirar: Mate 25 inimigos sem mirar
Basta matar seus inimigos sem mirar. Para facllitar o processo, recomendo utilizar a metralhadora, que dispara mais tiros por minuto.

Punhos cerrados: Mate 25 inimigos com golpes físicos
Usar o combate corpo-a-corpo não é muito comum em The Order, mas se você quiser obter esse troféu terá que descer a porrada em seus oponentes. Só não tente fazer isso quando estiver cercado.

Aniquilado: Mate 7 inimigos com ataques silenciosos
Troféu integrante da história, impossível perder. Ele irá aparecer após você atravessar os capítulos que exigem táticas stealth para se livrar de guardas que patrulham áreas.

Pistoleiro: Mate 75 inimigos usando pistolas
Se você curte dar uma de cowboy, faça uso dos vários modelos de pistolas e descarregue elas em seus inimigos.

O caçador: Mate 10 Licantropos
Trófeu que aparece naturalmente conforme a progressão da história. Não são exatamente os combates contra lobisomens mais emocionantes que se pode imaginar, mas tome cuidado para desviar das investidas dos monstros.

Em chamas: Coloque 15 inimigos em chamas
Para conquistar esse troféu basta matar seus inimigos usando a arma “M86 Thermite Rifle”. Ela é muito útil para vencer oponentes protegidos por armaduras ou hordas de oponentes de uma só vez.

Inspetor de Primeira Classe: Encontre todos os itens colecionáveis
O game possui um total de 77 objetos colecionáveis. Infelizmente, não é possível manter um controle sobre quais você já tenha obtido. Apesar disso, para coletar algum item que você deixou para trás, basta selecionar e carregar o capítulo do game. Portanto, siga atentamente o tutorial desse vídeo abaixo e de sua série e você irá encontrar todos os colecionáveis do game e garantir esse e os próximos três troféus.

Arquivista: Colete todos os cilindros fonógrafos
Se você seguir os vídeos tutoriais do troféu “Inspetor de Primeir Classe” também irá encontrar todos os cilindros e conquistará esse troféu.

Bem informado: Inspecione todos os jornais
Se você seguir os vídeos tutoriais do troféu “Inspetor de Primeir Classe” também irá encontrar todos os jornais e conquistará esse troféu.

Detalhista: Inspecione todas as fotografias e documentos
Se você seguir os vídeos tutoriais do troféu “Inspetor de Primeir Classe” também irá encontrar todas fotografias e documentos e conquistará esse troféu. Lembre-se que você precisa olhar a frente e a parte de trás desses itens para devidamente inspecioná-los.

Poder de observação: Inspecione todos os objetos
Se você seguir os vídeos tutoriais do troféu “Inspetor de Primeir Classe” também irá encontrar todos os objetos e conquistará esse troféu.

Genial: Atire em uma granada airbone durante o Blacksight
Parece difícil, mas esse troféu é fácil de obter. Basta atirar um granada ao ar e ativar o Blacksight. Apesar de você não poder controlar a mira enquanto usa esse poder, normalmente o primeiro alvo que o Blacksight irá procurar será a granada. Podem ocorrer problemas, mas normalmente sempre funciona de primeira.

Desconcertado: Atordoe um inimigo 30 vezes com a M2 “Falchion”
A melhor forma de conquistar esse troféu é manter apenas um inimigo vivo, logo nos combates dos primeiros capítulos, e ficar atordoando ele com o jato de ar da arma.

Altamente volátil: Detone 10 barris de pólvora
Durante os primeiros grandes combates do game, será comum encontrar barris de pólvora em posições estratégicas no cenário. E, considerando o quanto suas explosões são úteis para matar muitos inimigos de uma só vez, você certamente irá explodir 10 deles.

Capa: Diego Migueis


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook