Vendas de Until Dawn (PS4) superaram expectativas

A possibilidade de uma sequência é discutida internamente na empresa.

Pete Samuels, produtor executivo da Supermassive Games, confirmou que as vendas do game de terror Until Dawn (PS4) superaram as expectativas da empresa. Segundo Samuels, isso pode ser comprovado pelo fato do jogo ser o sétimo mais vendido nos Estados Unidos em agosto deste ano, o segundo jogo mais vendido no Reino Unido em sua semana de lançamento, e dos relatos de várias lojas terem esgotado seus estoques.


Samuels ainda confirma que, além da Supermassive Games atualmente trabalhar em projetos envolvendo o que a empresa aprendeu no desenvolvimento de Until Dawn, seja no gênero de terror ou em outros, uma sequência para jogo também é considerada internamente. Dificilmente ela será uma sequência tradicional, com os mesmos personagens enfrentando a mesma ameaça, mas a empresa investiga outras maneiras de fazer com que Until Dawn 2 se torne realidade.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook