Sony confirmou que pretende trazer PS2 Classics para o PlayStation 4

Os primeiros jogos a utilizarem essa tecnologia serão os disponíveis na seleção de jogos clássicos bônus do pacote de PlayStation 4 com Star Wars: Battlefront.

A emulação de jogos do PlayStation 2 para o PlayStation 4 foi confirmada pela Sony. Um representante da empresa afirmou por e-mail: "Nós estamos trabalhando em utilizar a tecnologia do PS2 para trazer jogos do PS2 para a geração atual. Não temos mais comentários a respeito no momento." A princípio, os primeiros jogos de PS2 a usarem essa tecnologia são os disponíveis no pacote de PlayStation 4 com Star Wars: Battlefront, Super Star Wars, Star Wars: Racer Revenge, Star Wars: Jedi Starfighter, e Star Wars: Bounty Hunter, que estão inclusos na seleção de jogos clássicos bônus.


Ainda não se sabe ao certo como essa emulação irá funcionar e nem quais serão os próximos jogos a receber essa emulação, mas a expectativa para a chegada de outros clássicos do console é grande. A PlayStation Experience, que ocorre anualmente, está programada para os dias 5 e 6 de dezembro em São Francisco, é provável que a Sony faça novos comentários a respeito do funcionamento do PS2 Classics no PlayStation 4 durante o evento.

Fonte: Wired

é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook