Versão de Adventures of Mana para Vita no ocidente ainda é uma possibilidade, afirma Square

Por conta do feedback dos usuários, Square Enix considera trazer versão localizada de Adventures of Mana para o ocidente.

Square Enix lançou Adventures of Mana no oriente em versão mobile e para Playstation Vita, mas para a tristeza de muitos, quando trouxe o jogo para o ocidente, eles não trouxeram a versão do PSVita. Mas Square parece estar mudando de ideia, por causa do feedback de seus usuários que querem uma versão de Adventures Of Mana para o portátil da Sony.




"Estamos escutando o feedback de vocês, e por causa do amor de vocês pelo jogo, nós vamos ver a possibilidade de uma versão de Adventures of Mana para o ocidente. Não podemos garantir que conseguiremos fazer isso acontecer, mas veremos o que podemos fazer. Nós deixaremos vocês a par de qualquer novidade, então fiquem atentos por futuros updates e obrigado pelo seu apoio", afirmou o time de desenvolvimento por meio de uma nota.

Square sugere que você deixe um comentário aqui (em inglês) se você quer que eles façam uma versão em inglês de Adventures of Mana.

Confesso que quase comprei a versão mobile do jogo nessa semana, mas acho que vai ser melhor esperar mais um pouco. E você, comprou a versão mobile ou também vai esperar? Ou então, vai comprar as duas versões? Diga nos comentários!

Fonte: Destructoid

é jornalista formado, e redator e produtor de vídeos no PlayStation Blast. Além de ser colunista do site Ivalice, participa como co-host do podcast Seriáticos. Nas horas vagas, quando não está jogando, está assistindo alguma série. É fácil de ser encontrado no Twitter e Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook