Uncharted 4: A Thief's End (PS4) — PlayStation 4 terá bundle temático do jogo

DualShock 4 e headset também receberão versões especiais.



Os fãs de Uncharted que esperam ansiosos pelo dia 26 de abril, data em que A Thief's End fará sua estreia, terão mais um motivo para comemorar: a Sony anunciou que um bundle de PS4 com o tema do game será lançado na América do Norte e na Europa.


Previsto para chegar às lojas no dia do lançamento do jogo, o bundle custará US$ 399,99 e incluirá o console de 500GB (1TB na Europa), um DualShock 4 nas cores cinza e azul e o jogo físico. O console, além de contar com uma estilosa imagem do protagonista Nathan Drake, terá estampada em ouro a frase encontrada no anel de Drake, "SIC PARVIS MAGNA" (que significa "Grandeza a partir de pequenos começos"), além dos logotipos do PlayStation e de Uncharted.

Quem fizer a pré-compra do pacote receberá um código de download que contém alguns bônus para o game, como um equipamento de Drake's Fortune, skin dourada para armas e Uncharted Points que podem ser usados no modo multiplayer.

Por outro lado, aqueles que não conseguirem encomendar o bundle poderão adquirir o DualShock 4, que será vendido separadamente. O controle chegará às lojas em março e custará US$ 64,99.


Por último, mas não menos importante, o Gold Wireless Headset também receberá uma versão especial do jogo. Com lançamento previsto para março, o headset terá as mesmas cores do console, além das mesmas frases gravadas em ouro.



Confira abaixo o trailer de apresentação do bundle.

Fontes: Gematsu e Gearnuke

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook