Caligula (PS Vita) é novo jogo do roteirista de Persona

O título chega às lojas japonesas ainda este ano. Confira o trailer.

A companhia nipônica FuRyu revelou recentemente que está desenvolvendo o jogo Caligula para o PlayStation Vita. Seguindo o estilo dos RPGs japoneses mais modernos, o game se passa num mundo virtual chamado Mobius. Um grupo de nove integrantes tentam escapar desse lugar e retornar para o mundo real. O responsável pelo roteiro do título é Tadashi Satomi, o mesmo de Persona e Persona 2.


Em Mobius, todas as pessoas se tornaram estudantes e seguem repetindo uma rotina idealizada da vida estudantil diariamente. Não há quem se lembre do mundo real, exceto por alguns poucos. Estes decidem formar o Going Home Club no intuito desvendar o mistério e conseguir escapar dessa situação. Apesar disso, nesse grupo há aqueles que preferem a vida virtual e escondem segredos sombrios

O jogo está previsto para chegar ao mercado japonês no dia 23 de junho deste ano. A produtora do game divulgou também um trailer com primeiras imagens da obra, confira:



Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook