Dragon Quest Heroes 2 (PS3/PS4/PS Vita) recebe primeiro trailer

Informações sobre o gameplay também foram reveladas.


A Square Enix divulgou hoje o primeiro trailer oficial de Dragon Quest Heroes II: The Twin Kings and the Profecy’s End (PS3/PS4/PS Vita), jogo comemorativo de 30 anos da franquia. O vídeo apresenta os novos personagens que protagonizarão este capítulo do RPG de ação. Detalhes da jogabilidade também foram revelados durante a transmissão.


Há vários tipos de cenários, como florestas, desertos e campos cobertos de neve. Por serem muito extensos, será possível viajar rapidamente entre eles usando Waystones. Também há muitos locais para serem descobertos, incluindo locações acessíveis apenas sob condições específicas.


O jogo possuirá um sistema de condições climáticas que afetará diretamente as batalhas. Os inimigos variam de acordo com o clima, da mesma forma que as magias poderão ter seu poder aumentado ou diminuído.

Além do cross-play, a função de cross-save estará disponível em todas as versões, possibilitando começar a partida em um console e continuar em outro. Os personagens do primeiro jogo serão disponibilizados gratuitamente como conteúdo adicional, porém não estarão presentes na história e só poderão ser utilizados no modo multiplayer.

Dragon Quest Heroes 2 será lançado no Japão em 27 de maio. Uma versão ocidental ainda não foi confirmada, mas não é algo improvável, visto que o primeiro título chegou deste lado do mundo em outubro de 2015.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook