Digimon World: Next Order (PS Vita): Confira 50 minutos de gameplay

Digimon World: Next Order chega às lojas japonesas somente no dia 17 de março deste ano. Mas o canal Dengeki Online já conseguiu pôr as ... (por Luiz Filipe Cremonezi do Valle em 29/02/2016, via PlayStation Blast)


Digimon World: Next Order chega às lojas japonesas somente no dia 17 de março deste ano. Mas o canal Dengeki Online já conseguiu pôr as mãos no game e publicou há pouco um vídeo com 50 minutos de gameplay no total. As imagens do jogo estão nos trechos: 14:40 a 27:50; 32:35 a 42:30; e 50:10 a 1:21:20.


Diferentemente de Digimon Story: Cyber Sleuth, que é um RPG de turnos, em Next Order o protagonista circula por um mundo aberto acompanhado de dois monstrinhos, que agem automaticamente de acordo com estratégias definidas previamente pelo jogador. O título é exclusivo do PlayStation Vita.

Fonte: Gematsu


é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook