Grand Kingdom (PS4/Vita) terá período de beta no início de maio

A versão beta permitirá acessar o modo online do jogo por tempo limitado.

Por meio do blog oficial do PlayStation, a NIS America revelou que Grand Kingdom (PS4/Vita) terá um período de beta fechado. O beta do jogo estará disponível somente no PS4 entre os dias 3 e 10 de maio e para participar basta acessar o site oficial do título e realizar um rápido cadastro — os códigos para download serão enviados por e-mail. Será possível utilizar quatro classes (Fighter, Hunter, Witch, Medic), completar duas missões da história principal e participar de três batalhas online por dia. O dinheiro e equipe poderão ser transferidos para a versão final do jogo.

Grand Kingdom é um RPG tático produzido por membros da equipe de desenvolvimento de Grand Knights Story (PSP). O jogo será lançado para PS4 e Vita em 21 de junho de 2016.


é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook