Uncharted 4: A Thief's End (PS4) já está sendo entregue por lojistas

O jogo ainda nem foi lançado, mas já tem gente conhecendo o "fim" da história de Nathan Drake.

Com lançamento programado apenas para o dia 10 de maio, usuários ao redor do globo já estão pondo suas mãos em cópias de Uncharted 4: A Thief's End, título mais aguardado do PlayStation 4 até o momento.

A gigante Amazon já está despachando unidades do jogo para garantir que os jogadores possam aproveitar desde a data de lançamento, porém já houve quem recebeu a encomenda — e o número de felizardos tende a crescer nos próximos dias. A imagem de capa desta matéria é de um jogador do Reino Unido que, indo a uma loja, viu o jogo à venda e simplesmente o comprou, sem precisar esperar o lançamento oficial.


Para os felizardos, apenas a campanha single player está disponível, sem que possa ser possível resgatar um código de DLC, sincronizar troféus ou curtir o modo multijogador. Tudo isso só no lançamento oficial mesmo, já que requerem conexão com os servidores dedicados.

E você aí esperando o pré-loading pela PSN, não é?

Fonte: IGN

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook