Grand Kingdom (PS4/Vita) tem trailer e novos detalhes revelados

DLCs pagos da versão japonesa, como classes e campanhas, serão incluídos gratuitamente no lançamento ocidental do jogo.

A publicadora NIS America revelou novos detalhes de Grand Kingdom (PS4/Vita). Em um novo vídeo, conhecemos cinco classes do jogo: Valkyrie, Archer, Noble, Paladin e Dark Knight. Estas classes eram oferecidas via DLC pago no lançamento japonês, mas serão incluídas no jogo base da versão ocidental. Com isso, estarão disponíveis 17 diferentes classes de mercenários para montar os times.

Também foi revelado que mais DLC pago do lançamento japonês será incluído gratuitamente na versão ocidental do jogo. Tratam-se de campanhas adicionais focadas em cada um dos quatro países de Resonail e, por meio delas, será possível entender a motivação de cada nação. Com isso, o jogo terá 48 capítulos solo. Por fim, foi confirmado que aqueles que comprarem o jogo durante o período de pré-venda receberão 10% de desconto no valor total, um tema exclusivo e itens que permitem alterar a aparência dos personagens.

Grand Kingdom será lançado para PlayStation 4 e PS Vita em 21 de junho, não deixe de conferir também nossas impressões sobre o beta do jogo.


é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook