Kingdom Hearts HD 2.8 (PS4) será lançado em dezembro

A Square Enix revelou que Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue , uma nova coletânea com jogos da popular franquia remasterizados ... (por Luiz Filipe Cremonezi do Valle em 08/06/2016, via PlayStation Blast)


A Square Enix revelou que Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue, uma nova coletânea com jogos da popular franquia remasterizados em alta definição será lançado globalmente em dezembro deste ano. O título será um exclusivo do PlayStation 4.


O trailer oficial da produção para a E3 2016 foi também divulgado pela companhia. O vídeo mostra Aqua, uma dos manejadores de Keyblade originais, enfrentando os heartless em uma nova passagem que foi incluída em Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep. Este trecho traz uma introdução aos acontecimentos por vir no jogo três.

Farão ainda parte da coletânea: Kingdom Hearts: Dream Drop Distance, em sua versão HD, e Kingdom Hearts χ [chi] Back Cover, uma nova trama que esclarece alguns pontos a respeito de misteriosos prognosticadores contada através de cinemáticas em alta resolução. Detalhes sobre esses jogos podem ser vistos também no trailer.

A companhia noticiou também que que novidades sobre Kingdom Hearts 3 serão divulgadas no final do ano e que Kingdom Hearts χ [chi] será lançado no continente europeu em breve.

Fonte: Eurogamer

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook