World of Final Fantasy (PS4/PS Vita) será lançado no dia 25 de outubro

A Square Enix confirmou que World of Final Fantasy será lançado no dia 25 de outubro deste ano no continente americano, para o PlaySta... (por Luiz Filipe Cremonezi do Valle em 07/06/2016, via PlayStation Blast)



A Square Enix confirmou que World of Final Fantasy será lançado no dia 25 de outubro deste ano no continente americano, para o PlayStation 4 e para o PlayStation Vita. Na Europa o jogo chega no dia 28 e no Japão no dia 27, ambos nesse mesmo mês.


O game será lançado na edição padrão e haverá também uma edição especial, chamada Morimori Box, que será comercializada apenas na loja virtual da Square Enix. Essa caixa limitada trará um artbook e um CD da trilha sonora do jogo.

Os compradores da pré-venda, de qualquer das edições, receberão conteúdo extra com o personagem Sephiroth de Final Fantasy VII que poderá ser invocado para o auxílio do jogador durante os combates. Na edição Morimori, a criatura Dark Behemoth também será um extra.

Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook