Divine Prison Tower: Mary Skelter (PS Vita): Confira a animação de abertura

Divine Prison Tower: Mary Skelter teve a sequência de abertura divulgada pela Compile Heart. O RPG, focado em exploração de dungeons, te... (por Luiz Filipe Cremonezi do Valle em 01/09/2016, via PlayStation Blast)


Divine Prison Tower: Mary Skelter teve a sequência de abertura divulgada pela Compile Heart. O RPG, focado em exploração de dungeons, tem heroínas com nomes de mocinhas de contos de fadas e isso reflete na trama e no gameplay de alguma forma.

A história contada pelo jogo é a de uma prisão amaldiçoada e repleta de monstros que emergiu, tomando conta da área uma cidade. O objetivo das personagens centrais é escapar desse terrível lugar.

O título tem lançamento programado para o dia 13 de outubro deste ano na "Terra do Sol Nascente". Por lá, o game chegará com exclusividade ao PlayStation Vita.



Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook