Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory (PS4/PS Vita) é anunciado

Ambientado no mesmo universo de Cyber Sleuth, o novo título da série Digimon Story será lançado no Japão ainda em 2017



A série Digimon Story acaba de ter seu mais novo jogo anunciado pela revista V-Jump. Sob o título Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory, o jogo fará parte do universo de Digimon Story: Cyber Sleuth (PS4/PS Vita) e, assim como este, será lançado com exclusividade para PS4 e PS Vita.


De acordo com a revista, a história será contada pela perspectiva de Keisuke Amasawa, um jovem que acaba caindo de paraquedas no mundo dos hackers ao ser acusado de um crime que a princípio não cometeu. A nova narrativa se propõe a ser um contraponto ao primeiro Cyber Sleuth, no qual você assumia o papel de um detetive que buscava desvendar os crimes cibernéticos que afetavam o mundo digital.

Ainda segundo a V-Jump, Hacker's Memory terá o sistema tradicional da série Digimon Story, com batalhas de turno, DigiFarm entre outros. Mais de 320 Digimon estão confirmados e Cyber Sleuth, seu antecessor, estará incluso como título bônus para quem adquirir o novo jogo.
Imagem da revista V-Jump da semana
Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory (PS4/PS Vita) é o sexto título da série Digimon Story e chegará às lojas japonesas em 2017. Ainda não há informações quanto à sua localização e lançamento no ocidente.
Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook