Executivo da Sony Japan ainda tem interesse em investir no PS Vita

Portátil é um dos consoles mais vendidos no Japão





















Em entrevista exclusiva com o site Kotaku, Atushi Morita, responsável pela Sony Computer Entertainmet Japan Asia revelou que a companhia ainda acredita na força do PlayStation Vita e espera que os jogadores continuem demonstrando interesse pelo portátil.


O PS Vita recebeu vários lançamentos imperdíveis no Japão, e apesar de serem jogos famosos, Minecraft: PlayStation Vita Edition é o grande responsável pelo interesse no console.

Morita comentou que desde o lançamento de Minecraft no console em 2014, o futuro do console ainda é bastante promissor para a empresa.

"Desde que Minecraft foi lançado em outubro de 2014, fomos capazes de cativar mais usuários, entre elas crianças e jovens."

O sucesso do console no Japão foi altamente significativo para a Sony que espera fazer ainda mais para o pequeno grande produto.

"Continuaremos a trabalhar no PS Vita e aumentar o número de jovens que o utilizam. Este ano, temos planos de desenvolver uma nova propriedade intelectual voltada para crianças." 

Fonte: Kotaku

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook