Atualização da PS Store: Gran Turismo Sport chega na próxima semana

Confira os principais lançamentos da próxima semana.

Os jogadores de PlayStation 4 podem ficar animados, pois a partir da próxima semana poderão acelerar muito em Gran Turismo Sport, que terá seu lançamento no dia 17 de outubro. Confira a seguir o que mais esperar dos lançamentos da semana.


Abyss: The Wraiths of Eden

PS4 — Digital (Disponível dia 20/10)

Descubra e investigue uma cidade submersa esquecida, construída em um intrigante estilo Art-Deco. Esta antiga utopia esconde muitos segredos de dar arrepiose forças sobrenaturais, que ainda espreitam por todos os cantos.

Chaos;Child

PS4, PS Vita — Digital

Se passaram seis anos desde que um imenso terremoto destruiu a cidade de Shibuya. Agora, em outubro de 2015, enquanto investiga uma série de assassinatos recentes, Takuru Miyashiro descobre uma terrível verdade…

Dungeons 3

PS4 — Digital

Agora que convenceu a sacerdotisa elfa Thalya a se libertar das fofas garras do mundo da superfície e se tornar seu tenente principal, o Dungeon Lord encontrou uma maneira de direcionar sua campanha de conquistas para fora da sua base subterrânea.

Elex

PS4 — Digital

Elex é um vasto RPG de mundo aberto situado num mundo de ciência e fantasia repleto de liberdade e escolhas, onde a magia e a tecnologia lutam pelo domínio.

Gran Turismo Sport

PS4 — Digital

Bem vindo ao futuro dos esportes automotivos. Gran Turismo Sport é a primeira experiência de corrida do mundo criada por inteiro para trazer competições online globais sancionadas pela maior autoridade em esportes automotivos internacionais, a FIA (Federação Internacional de Automobilismo).

The Jackbox Party Pack 4

PS4 — Digital

A maior e mais incrível quarta adição à franquia de party games está aqui. Use seus smartphones ou tablets como controles e jogue em até 16 pessoas, com uma audiência de até 10,000!

Real Farm

PS4 — Digital (Disponível dia 20/10)

Vista suas botas, ligue o trator, e cultive o sucesso em Real Farm, o melhor simulador de agricultura que existe.

Realms of Arkania: Blade of Destiny

PS4 — Digital (Disponível dia 16/10)

Blade of Destiny é um remake do original de 1992, adorado por uma geração de fãs de RPG e um dos RPGs de maior sucesso dos anos 90.

Rogue Trooper Redux

PS4 — Digital

Um jogo de tiro e tática pioneiro, além de importante adaptação de quadrinhos, Rogue Trooper está de volta, remasterizado e revitalizado em alta definição.

South Park: The Fractured But Whole

PS4 — Digital

Dos criadores de South Park, Trey Parker e Matt Stone, chega South Park: A Fenda que Abunda Força, continuação do premiado jogo de 2014, South Park: The Stick of Truth. Jogadores novamente entram na pele do New Kid e se juntam aos favoritos de South Park favorites Stan, Kyle, Kenny e Cartman em uma hilária e estapafúrdia nova aventura de RPG.

Spiral Splatter

PS4, PS Vita — Digital (Disponível dia 20/10)

Spiral Splatter é um jogo de puzzle estilo arcade que vai entortar seu cérebro e testar os limites da sua coordenação motora com puzzles intermináveis e incríveis!

WWE 2K18

PS4 — Digital

A maior franquia de videogame da história da WWE está de volta com WWE 2K18! Com ação de quebrar o queixo, gráficos incríveis, drama, emoção, modos de jogo, tipos de partida, possibilidades de criação e tudo que amou em WWE 2K. WWE 2K18 promete te trazer mais perto do ringue do que jamais esteve.

Estas informações estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. Para confirmar a disponibilidade dos lançamentos, visite a PlayStation Store.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook