Atualização da PS Store: Need for Speed Payback chega na próxima semana

Confira os principais lançamentos da próxima semana.

Dentre os lançamentos da próxima semana, aquele que mais chama a atenção dos jogadores de PlayStation 4 é sem dúvidas Need for Speed Payback. Além do título de alta velocidade, alguns outros jogos prometem movimentar a semana. Confira.

Ace of Seafood

PS4 — Digital (Disponível dia 9/11)

Agora você pode confessar o desejo secreto que todos temos de nos tornarmos frutos do mar. Ace of Seafood é um jogo de ação onde você varre o fundo do mar enquanto luta contra outras formas de vida e aumenta o poder do seu exército.

Cursed Castilla (Maldita Castilla EX)

PS Vita — Digital (Disponível dia 9/11)

Cursed Castilla (Maldita Castilla EX) é um jogo de ação de plataformas estilo arcade cheio de criaturas de mitos medievais da Espanha e do resto da europa, incluindo de romances com cavaleiros. O jogo é uma versão extendida do renomado clássico dos arcades Maldita Castilla, criado originalmente pelo estúdio indie Locomalito.

Discovery

PS4, PS VR — Digital

Explore um mundo gigante feito de blocos e modifique-o com suas criações. Construa casas, vilarejos inteiros, cidades, construções mounentais, ou cave bem fundo debaixo da terra.

Ghosts in the Toybox: Chapter 1

PS VR — Digital (Disponível dia 6/11)

Socorro! O último experimento do Professor Milestone foi desastroso. Ele acidentalmente prendeu um grupo de poltergeists brincalhões dentro de brinquedos espalhados por sua casa. Você deve destruir os brinquedos para libertar os espíritos de suas prisões lúdicas!

Hand of Fate 2

PS4 — Digital

Hand of Fate 2 é um dungeon crawler que se passa num mundo obscuro de fantasia. Domine um jogo vivo de tabuleiro onde cada fase da aventura é escolhido de um baralho de encontros lendários montado por você!

Jeopardy!

PS4 — Digital

O quiz show favorito dos Estados Unidos, Jeopardy, tem seu longo aguardado retorno aos consoles em full HD. Domine seus reflexos rápidos com novos controles e resolva mais de 2,000 pistas.

League of War: VR Arena

PS VR — Digital

League of War: VR Arena é um jogo de guerra rápido como você nunca viu antes! Coloque seus tanques, helicópteros e infantaria num campo de batalha virtual, para contra-atacar rapidamente as unidades do seu oponente conforme se dirige à sua base para destruí-la.

Marvel’s Guardians of the Galaxy: The Telltale Series – Episode 5

PS4 — Digital

Após um sacrifício insuportável, os Guardiões da Galáxia finalmente quebram. Com sua oposição destruída, Hala renova sua campanha de morte e devastação, trilhando um caminho de destruição indiscriminada à caminho de Knowhere.

Max: The Curse of Brotherhood

PS4 — Digital (Disponível dia 8/11)

Um dia quente de verão, Max volta para casa da escola e encontra seu quarto uma bagunça. Seu irmãozinho Felix andou brincando com suas coisas novamente! Com raiva, Max vai até seu laptop e faz uma busca: “Como fazer seu irmão desaparecer.”

Minecraft Story Mode: Season Two – Episode 4

PS4 — Digital

Após escapar por pouco da terrível prisão do Admin, Jesse e os fugitivos restantes descobrem não apenas uma cidade esquecida, como também um mundo inteiro enterrado abaixo do fundamento.

Need for Speed Payback

PS4 — Digital (Disponível dia 10/11)

Need for Speed retorna com uma vingança no novo jogo de corrida e ação Need for Speed Payback. Situado no submundo de Fortune Valley, você e sua equipe foram divididos por traição e reunidos pela vingança para destruir o The House, um nefasto cartel que governa os cassinos e criminosos e policiais da cidade.

Nioh: Complete Edition

PS4 — Digital

Prepare sua mente e sua lâmina para um RPG de ação intenso que se passa na sangrenta era Sengoku do Japão. Unindo eventos reais históricos com fantasia e folclore, enfrente temidos lordes e demônios de outro mundo.

Professional Construction – The Simulation

PS4 — Digital

Mergulhe no imenso e fascinante mundo da construção de estradas! Viva uma vida nas obras, como os profissionais, e use equipamento pesado e maquinário gigantesco.

Sonic Forces

PS4 — Digital (Disponível 10/11)

Junte-se à Sonic enquanto ele tenta libertar o mundo em Sonic Forces, o mais novo jogo da equipe que criou Sonic Colors e Sonic Generations.

Way of Redemption

PS4 — Digital

Se você tem uma paixão por eSports e quer testar suas habilidades, chegou a hora: Way of Redemption foi feito para você.

Wheel of Fortune

PS4 — Digital

Rode a roleta com o Jogo dos Estados Unidos, Wheel of Fortune, o programa de televisão mais assistido do país. Resolva mais de 4,000 puzzles enquanto compete contra amigos, família e jogadores online pelo mundo.

Wuppo

PS4 — Digital (Disponível dia 10/11)

Após perder sua casa, o solitário Wum deve viajar pelo mundo todo para encontrar um novo lugar para viver.


Estas informações estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. Para confirmar a disponibilidade dos lançamentos, visite a PlayStation Store.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook