PSX 2017: Franquia Uncharted (PS3/PS4) ultrapassa 41 milhões de cópias vendidas

Em pouco mais de um ano, franquia vendeu cerca de 14 milhões de unidades.

Durante o painel comemorativo de 10 anos de Uncharted na PlayStation Experience, a Naughty Dog revelou que a franquia já ultrapassou 41 milhões de cópias vendidas mundialmente, isso inclui todos os jogos, até mesmo Nathan Drake Collection.

Segundo o estúdio, o mais interessante disso tudo é que em maio do ano passado, a franquia registrou cerca de 28 milhões de unidades vendidas e em pouco mais de um ano foram comercializadas cerca de 14 milhões. Isso se deve principalmente pelo lançamento de Uncharted 4: A Thief's End em maio de 2016 e Uncharted: The Lost Legacy em agosto deste ano.

No momento, a Naughty Dog está focada em The Last of Us: Part 2, mas isso não impede o estúdio de criar novos títulos para a franquia no futuro.

Fonte: GameSpot
Tiago R. Herrmann é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook